Canal Globoplay Novelas

O lado bom é que essa reprise tá sendo horrível por culpa única e exclusiva da Globo, que matou o Viva durante e ainda boicotou os horários

Repercussão e prestígio altíssimo mesmo com os gays exigentes daqui

E como já flopou na primeira reprise não corre o risco de voltar em re-reprise e passar vergonha dando sub15 como umas e outras da mesma época. Paciência, tem que entubar

Supostamente a mexicana acabou ontem, peguei passando uma cena que parecia o final feliz e Cugelique ainda citou o título da novela antes de acabar

Ninguém viveu? Foi uma boa novela? Parece que bombou por lá

Pra mim é a pior novela das 7 dele
Ficou com traumas das inovações de Sete Pecados não ter explodido em audiência, decidiu fazer o arroz e feijão das 18hs nesse horário, tudo é extremamente antiquado, apesar da embalagem colorida, os personagens agem como se tivessem nos anos 30, todos extremamente machistas, principalmente as mulheres

É uma novela tão sem gracinha mas ainda acho melhor que Fina Estampa

A catarse de ontem foi engajante, até parei pra prestar atenção no show de Kate (e Pasquim KKKK). É uma novela fraca sim mas não envelheceu tão mal em polêmicas e preconceitos, como 4x4 e Fina Estampa que ofendem várias minorias por capítulo

A construção da Eduarda é muito certeira na questão com o pai, só quem tem alcoólatra na família entende quão profundas são as mágoas e traumas de vergonhas passadas ou de decepções sofridas. Mesmo entendendo que é uma doença, tem gente que sofre muito pra perdoar e alguns cortam laços com o alcoólatra não por maldade mas pra se proteger emocionalmente

:choro:

Pois eu acho caras & bocas a melhor do walcyr das 7, a mais redondinha e que tem os personagens mais carismáticos, tudo funcionou muito bem.
Em contrapartida as outras duas eu considero mais desinteressantes e apáticas, morde & assopra ainda pior, por não ter a direção do jorginho

A amalia vive de ser revendedora de muamba?

Morro no viral da Ferdy kkkkkkkkk é muito cunty mesmo

https://x.com/omapinguari/status/1965461486320669007?s=46

1 curtida

a @Karine sendo seguida pelo viva/globoplay novelas no twitter, diva requisitada faz assim

1 curtida

A Maria Clara vestida de Maria Mijona kkkkk oooh sofá mas vocês prometem que vão gostar de mim se eu bancar a tidinha?

Constrangedor tanto o figurino quanto a tentativa descarada de limpeza de imagem

Giovanna em pleno 2004 ainda falando em Jade, mesmo com a Bárbara bombando. Foi nesse nível de parar o Brasil

1 curtida

Karine convença eles a fazer a marca Viva voltar

off que nem assistia faz um tempo, mas foi um despropósito

2 curtidas

era um canal confort, tudo funcionava bem. o nome tinha personalidade, as cores e vinhetas eram bem de canal aconchegante para ver novelinhas

chegou essa porcaria de globoplay novelas e enfim kkkkkkkkkk odeio aquele vermelho no logo e efeitos amarelo nas thumbs, alem das porcarias de novelas turcas

1 curtida

E era só fazer um bom marketing atrelando ao Cubloplay. Decisão de jerico, hoje é só um enlatado qualquer que ninguém leva a sério, conseguindo fazer Por Amor fracassar na TL
As turcas ok, mas antes mantessem a marca consagrada (e só saturada, qualquer publicitário/marketing solucionaria apenas reposicionar)

É tão estranho ver ela com esse figurino fora da personagem barbara

fica parecendo aqueles patrões que chegam na empresa e querem mudar tudo para mostrar serviço

desprezo, e ainda vão insistir nisso

1 curtida

https://x.com/celebridando/status/1965974453646393355?s=46

Amo kkkkkkkk amou sim, não à toa o Andaraí é quase uma cópia de São Cristóvão (fora o plot da inseminação bizarra chupado na cara dura)

Só de ver o cabelo do Naruto já me causa um desconforto pelo extremo r4cismo recreativo

Viva era um canal tão confort né. As originais deles “As vilãs que amamos”, as cores intensas quase inspiradas em Pedro Almodóvar, os horários com estilos bem pré definidos.

Nossa, na época que eu tinha tv a cabo, bem no final ali por 2018 - 2021/22 o Viva era basicamente o que eu assistia na televisão (não assinava Globoplay ainda).

Foi um luxo acompanhar clássicos como O Clone, (a péssima) Mulheres Apaixonadas, (a barriguda) Chocolate com Pimenta, Laços de Familia em 2016 Mas dava um sabor todo especial ver um cap por dia

3 curtidas