A Lavinia pulando de mulheres apaixonadas diretamente pra celebridade
Tânia fofinha, só a presença dessa atriz conforta
Pena que é tão who que colocam com Mário César, eu colocaria com o Hugo (ficou avulso a cena da Arósio, se bem que ele sempre foi avulso mesmo, mas pelo menos seria um enlace com os ‘amores’ da Comedorme)
Eu adorava o viva, mas aquele flood de propagandas me irritava (na vdd me irrita até hoje)
Chegou uma época que toda vez que algum programa dava intervalo eu trocava de canal de tanta saturação, fora a repetição de a grande família/ tapas e beijos com tantas outras sitcoms boas pra exibir
eu acho que tinha dado tão certo porque eles entenderam o estilo das novelas: aquela coisa mais calminha, para ver tranquilo uma vez ao dia. tudo do canal tinha isso. ornava muito bem com a proposta
ainda mais que boa parte das novelas reprisadas são mais antigas, calmas e coloridas, encaixava bem, a identidade atual é perdida
eles davam uma repetida legal as vezes, eu nao assistia mas era tão confort saber que estavam passando kkkk das propagandas eram chatas mesmo
acho que eram coisas que podiam alinhar sem destruir o canal como fizeram
Não que agora importe mas em outros tempos não teriam colocado Caras & Bocas pra substituir Cobras & Lagartos, tem várias subtramas idênticas
Só de cara tem o pai de família crossdresser e o familiar vagabundo que não gosta de trabalhar como “alívio cômico” (rs)
O adenor e a ivonete indo dançar toda noite ao invés de ir pro motel
Só novela mesmo kkkk
Nada a ver a mãe da judith e o cassio irem na exposição do denis, sendo que ele foi demitido da galeria e a leia está brigada com a judith
Morro que a música deles (na cena) era essa:
Seria mais fofo se fosse essa, baladinha vintage que até hoje bomba nas rádios:
Pro bem e pro mal, Hipertensão é mais próxima de Amor com Amor se Paga que de todas as outras novelas da Ivani
Não sei de quando é o texto original mas cheira a anos 60, e mesmo sendo uma novela jovem a estrutura é bem antiquada/velha
O social media me segue há muitos anos. Vivo xingando o canal mas o follow continua lá.
É a versão boa dessa bomba.
KKKKKKKKK nem acho Amor com Amor se Paga o show de horrores que alguns pintam, é apenas uma novela cafona/datada como tantas outras. Vocês implicaram muito por substituir o Sassá Mutema, eu que não morria de amores não sofri tanto
E no aguardo de Hipertensão ficar boa, por enquanto just ok. Sem condições pro dramalhão com o pato assassinado ontem
Dudu Azevedo virou petisco da Loba na época? Inexplicável o crédito de “ator convidado” em Fina Estampa, ainda mais junto com o Zé Mayer (medalhão + personagem imprescindível)
E em 2014 foi o inverso, Cobras substituiu Caras no VAPVDN em 2014
até assistia os vídeos deles mas o Nilson passou a se superar na falação de merda no twitter que até desanimei.