Canal Viva -- A Viagem: primeira semana

Tópico destinado ao canal de reprises do Grupo Globo; que resgata novelas, séries e programas do passado da emissora

4 curtidas

Catarina Lenda
Raquel cachorra

Atualmente:

  • Senhora do Destino (23h)
  • Força de um Desejo (15h30)
  • O Sexo dos Anjos (14h30)
  • Corpo Dourado (13h)
  • A Sucessora (11h45)
  • Malhação 2010 (16h15)
2 curtidas

Pq vcs excluem malhaçao dessa lista

Desculpa, corrigido! KKKKKKKKKK

BOMBA: amanhã se encerra a reprise do Xou da Xuxa (Edição Especial) e será exibido o último programa oficial

https://twitter.com/xuperblog/status/1671846730722160640

Essa deve ser a última temporada que eles vão passar né

Acho que não. Quando encerraram o horário da academia, disseram que levariam o outro horário até o fim (2019 né?). Então devem vir as temporadas da Fatinha, a Viva a Diferença etc. Ainda tem 9 anos de conteúdo, se eles quiserem.

Amo! Então a de Fatinha deve estrear lá pro final do ano que vem. A próxima é a temporada conectados se não me engano

1 curtida

Sei que tem nada a ver porém to vendo a novela portuguesa da band e gostando
tá bem a frente das produções da record
é bom ver atores brasileiros

nada a ver com o topico*

alias queria q essa fosse pro globoplay

É essa que tem a Carolina Kasting e o Marcello Antony? Ou essa é a da Luana Piovani vilã?

Uma dessas parece que já tá no Globoplay…

E o TNT Novelas, será que vai hitar? Acho muito nichado, não deve ter o impacto que o Viva tem (de superar vários canais abertos pequenos com novelas famosas).

é valor da vida, com a carolina kasting
é da tvi, geralmente eles upam lá novelas da sic, canal da qual a globo é sócia

nunca ouvi falar desse tnt novelas, o que é?

Tô apaixonado por O Sexo dos Anjos! Não me aguentei e vi a semana toda faz um tempinho já.

É uma graça de novela, a história do anjinho sapeca lembra um pouco Um Anjo Caiu do Céu e a produção/direção/elenco do Talma lembra muito Bebê a Bordo. Me fisgou por todos os lados possíveis, kk.

E por ser uma novela da Ivani Ribeiro eu confio na condução. Bambolê era de um autor who e acabou que era mal conduzida mesmo.

1 curtida

Abriu essa semana parece. É mais um canal do grupo TNT só pra passar novelas, parece que turcas e argentinas, a princípio.

https://twitter.com/guiatvbr/status/1672068384073105410?s=46&t=wnDTXi_L2V2E0rXxGZQfXQ

Mas também não tô sabendo, só vi na TL do Twitter um povo comentando sobre a estreia do canal. Nem sei se já tá em todas as operadoras. Aquele TNT Séries demorou pra se estabelecer.

pode hitar ne se escolherem bem
essas novelas turcas são hit no telegram por aqui, o pessoal se mata pra traduzir isso sem saber falar turco kkkkk
coloca umas portuguesas da tvi e rtp, uma mexicana pra preencher cota, um dorama
e acho que o canal fica bom

as tiazonas de direita adoram essas novelas turcas pq elas sao bem machistas, brancas e elitistas. Lembra a globo dos anos 90
fora que os atores são sempre lindos e impecáveis, aqueles romances arrebatadores

Sim, e é um nicho que o Viva por exemplo deixa a desejar. Já passaram turcas e desistiram, e as mexicanas tão vindo com muita demora. Eles deveriam querer colocar uma bem antiga mas não tiveram opção, nisso jogaram essa bomba que é Amar a Morte.

as novelas turcas passavam mt tarde, depois de todas as sessões de novela quase 3h da manhã
eu via uma q até esqueci
e eu acho um mico essas mexicanas no viva
deu pra engolir as classicas, mas essa da morte foi o fim

A cara da Turquia né? E boatos que são novelas bem pink, não tem nem cenas ousadas ou de nudez porque o país é ultra megrah conservador. Esse povo evangélico deve adorar mesmo, já que as globais sempre foram vistas como apelativas.