imagino
hoje em dia seria 2 semanas de choro no twitter kkkkkkkkk
Exato amg
Qualquer novela os cenários eram puro luxo
Na verdade a última foi do Xamã em Renascer.
Antes teve do Amary Lorenzo em Terra e Paixão, mas foi bem de longe…
Ambas foram em tom de comédia, então por isso devem ter deixado passar. O chefão deve barrar quando tem mais conotação sexual mesmo rsrsrs
É verdade, teve o rabão do Xamã em Renascer. A do Chay em Travessia foi full ou desfocada/de longe como tudo hoje em dia?
Mania de Você não serviu nem pra expor Chay e Nicolas, lixo total
A do Chay mostrou com as pernas da Lucy tampando um pouco, mas pra o que é apresentado ultimamente foi ousadíssino rsrs
Esquece nudez na Globo, só teremos no Globoplay agora.
Em Arcanjo Renegado o Marcelo Melo Júnior já foi virado do avesso, de tanto que o corpo dele é explorado em cada temporada kkkkkk
A Macu Dias disse na última entrevista que Vale Tudo pode decepcionar nisso kkkkkk que não será sensual como a novela antiga
:puts:
Essa quadrada não usou nudez nem em Justiça, então nem espero nada dela…
Pior, fez uma adaptação de Ligações Perigosas que exala tesão, e botava o povo transando de roupa !!
Nessas horas dá saudade de um Wolf/Jorginho kkkkk
Celebridade é o exemplo perfeito do que sentem falta nas novelas né? É bem escrita e séria mas não fica pretensiosa nem se leva a sério demais como as novelas atuais, tem momentos e personagens bem camp como a Darlene e a Jaqueline.
Espero que a new Vale Tudo tenha um pouco desse ar despretensioso e bem humorado, já que a estrutura da original é bem parecida com a de Celebridade. A Darlene mesmo é a Aldeíde Candeias dos anos 2000.
A sequência do sequestro da Maria Clara: nunca mais viveremos. Externa em praia fechada durando da tarde à noite, trocentos figurantes, vários carros de polícia e helicópteros e até o show de fogos de artifício e as explosões da cabana e da lancha. Esse primeiro capítulo deve ter saído caríssimo porque na época tinha que explodir e botar fogo nas coisas mesmo kk
Eu acho até que é a mais despretensiosa do Giba num geral, juntou todos os ingredientes dele, bateu e temperou bem. Tem elementos de todas as novelas urbanas dele + o glamour e frescor do mundo da fama, com uma protagonista que une o glamour e o carisma que é preciso + um toque mais popularesco com o Andaraí
Dá pra perceber que ele queria voltar em grande estilo às 20h, claro, mas sem arriscar pra não errar de novo e nem afastar o público do novo milênio. Apenas juntou o bom e o melhor do universo dele nessa linguagem mais pop
Ela é a mais pop, a mais despretensiosa e também a menos censurada entre todas do Giba kkkkkkk. A própria Vale Tudo ainda era muito sutil e discreta na acidez numa época de censura militar recente. Essa tem muito xingamento no texto, exposição de fetiches sexuais e menos pudor nas críticas sociais.
Acho brilhante a atuação da Cláudia Abreu como Laura, talvez seja a melhor da década. Nesse comecinho com ela humilde e falsa convence muito, depois que vira vilãzona rouba a novela pra ela. Fora o texto sarcástico, a Cacau parecia muito investida na composição do tipo.
Considero a Fátima uma personagem superior, mas acho a Cláudia nessa novela levemente superior em atuação até mesmo à Glória em Vale Tudo. Não é pouca coisa.
São 27 apresentações de personagens. 24 já no primeiro capítulo e no segundo apenas 3, o núcleo jovem: Inácio, Paulo César e Sandra
@Romeu desistiu já? Eu hein
eu to assistindo agora msm
mas ja tinha visto esses capitulos uma vez no globoplay, pensando em continuar sem seguir a cronologia do viva
Veja mesmo, tá com uma repercussão bem boa. Quase ninguém na bolha noveleira comentava Viver a Vida mas essa primeira semana de Celebridade já trouxe muita gente de volta ao Viva. Acho que a dobradinha com Vale Tudo vai ser benéfica pra Celebridade em tudo: se VT flopar vão aclamar Celebridade por ser melhor, se VT hitar logo após ela acabar começa outro novelão do Giba no Viva.
Você lembra da época ou nunca viu?
fico imaginando por conta da laura como seria ela fazendo as gemeas de paraiso tropical
inclusive a protagonista me remete muito a personagem dela em belissima (que eu assisti)