Canal Viva — Cara & Coroa: última semana / Quatro por Quatro estreia SEGUNDA

kkk to pensando em ver ate caras e bocas
ela tem uma energia nostalgica pra mim pq vivi coisas muito boas nessa epoca

eu lembro de algumas coisas pq eu era criança
mas eu lembro mais da novela em 2004, pq eu comecei a estudar com um menino lindo que se chamava LINEU KKKKKKKKKKKKKKKK
dai tu imagina quando o lineu morreu o tanto de piadinhas que tinha com esse garoto

1 curtida

eu tinha esquecido do theo becker nessa novela
mas pelo o q lembro ele morre, a darlene supostamente engravida dele mas na hora de parir…

na epoca dessa novela teve um escandalo na minha escola pq os meninos estavam fazendo rodinha no banheiro vendo a playboy da juliana paes

teve suspensão em massa por dias, uns 8 - 10 alunos

3 curtidas

A Malu Mader e o Fábio Assunção tinham muita química de cena, em qualquer posição. Como casal brilharam em Força de um Desejo e Labirinto, e esse jogo de gato e rato de Celebridade também é uma delícia. Principalmente quando Maria Clara precisa seduzir o Renato pra conseguir derrubar a Laura. O melhor gancho da semana foi o tapão na cara de sexta

Só quem viveu sabe a imensa repercussão que as novelas tinham nessa época kkkkkkk e ainda havia glamour na profissão do ator, tanto que quando posavam nus era um verdadeiro evento pra finalmente ver o que apenas imaginávamos

1 curtida

Inclusive @Romeu, o seu fave Marcelo Faria errou muito em não posar nu na época da novela, né?

Imagina o frisson que seria uma G Magazine com ele vestido de bombeiro com o p1ntão de fora, segurando a mangueira (como foi o shoot do personagem na novela)

acho que teria sido ruim pra ele kkkkkkkk
nessa epoca a g magazine tava perdendo o prestigio relampago
tem um ator que posou e perdeu testes na globo, acho que é miguel o nome dele, ele conseguiu em uma epoca ai retirar do google todas as fotos

1 curtida

Não sabia que a G já estava decaindo kkkkkkk. Mas acho curioso como mulheres iam quase todas pra playboy, mesmo as grandes protagonistas posaram. Já com homens nunca foi assim, de nomes “fortes” da casa só lembro do Humberto Martins mesmo na época de Uga Uga. O resto que posou pra G ou era tipo o Alexandre Frota, que a carreira de ator já tinha acabado, ou pessoas menores como Nico Puig, o Walther Verve de Cara & Coroa etc.

Parece que pra homem posar pelado era uma depreciação, enquanto as mulheres podiam ser objetificadas sem problemas. Adoraria que tivesse uma época em que posar nu fosse normal, adoraria ter visto ensaios de bom gosto do Fagundes ou do Benício por exemplo. Vamos morrer sem ver os p1ntos deles porque são até prévios à essa época de cams.

Vi a maratona de Celebridade inteirinha, isso que planejei ver apenas o sábado que perdi

Como é bom ter um novelão dos melhores na faixa nobre do Viva, dá gosto ligar a tv e pegar passando

era esse ator aqui
de fato, ele era bem bonito, do jeito que as lobas e maias gostavam

e eu nao lembro desse papel aqui:

1 curtida

@juliohamm acabei ficando fora do fórum uns dias mas a primeira semana de celebs é ALL THAT msm

laura e marcos donos da porra toda, a alpinista social maniqueísta + o michê que fica fazendo cú doce mas não resiste a uma grana = perfeição

e ngm comentou sobre a beatriz ser um remake da odete rotiman? todo capítulo ela fala mal do brasil kkk

1 curtida

sem falar que muitas atrizes eram convidadas por causa desses papéis periguete/com sex appeal forte
a própria juliana paes deve ter sido chamada por causa do primeiro capítulo, enquanto outras recusaram como a camila pitanga na época da bebel e a isis valverde na época da suelen

agora a g magazine sempre foi de subcelebridades msm, o humberto martins posou pra íntima na vdd e o resto: alexandre frota, vampeta, kleber bambam, túlio maravilha, latino, e outros

1 curtida

Gilberto Braga é muito hit no Viva. A faixa das 14h30 vinha caindo e com a volta do Giba com Corpo a Corpo voltaram a comentar como nos tempos de O Salvador da Pátria. Agora a mesma coisa como Celebridade.

1 curtida

força de um desejo também deu mais audiência que caminho das índias em um horário menos privilegidado

1 curtida

A Cláudia só não varreu 100% das premiações pq como a novela estreou no fim de 2003 já, concorreu com as produções de 2004. E nisso a Cláudia travou um a batalha forte com a dupla de Senhora do Destino, e acabou bem dividido os prêmios entre a Cacau e a Sorrah, com alguns indo pra Suzana !!
A Malu coitada, não sentiu nem o cheiro… kkkkk

Se Celebridade estreasse pelo menos 1 mês antes, ia concorrer contra Mulheres Apaixonadas e a Cacau ia atropelar a Torloni !! rsrs

2 curtidas

O cúmulo do egocentrismo isso né kkkkkk

1 curtida

pior que eu não consigo imaginar a cláudia como as gêmeas
apesar de não serem lá essas coisas a negrini deu um tom muito único pras personagens

Pq a G era revista de gay né migo…
Tudo o que se ligava á esse público na época era condenado.
Fora que a ereção é um grande tabu né, tanto que os mais famosos (Humberto Martins, Raul Gazola) foram pra Íntima que era mais “artístico” por ser de pau mole… rsrs

Grandes atores assim a gente só poderá ver em filmes independentes e de arte…
Mas especificamente esses dois não mais, a fase que eles se permitiam mostrar isso em tela já foi kkkkkkk

1 curtida

Ia ficar muito repetitivo na minha opinião pq a Taís era muito copiada da Laura, sem a parte fingida né pq ela sempre se mostrou como era…
Ele teria que

Old que já é um novelão de cara. Primeiro capítulo esplendoroso e a semana construindo a trama detalhe por detalhe, e ainda sendo ágil com cenas curtas e dinâmicas. É um luxo puro

1 curtida