Não aguento como a Laura é invejosa kkkk
Ah mas o público da época (e de hj também rsrs) devem mega concordar com as opiniões dela kk
Acho os núcleos das duas chatos igual, o de PT até entregava uns bons momentos, mas se repetiam absurdamente. O auge: Larissa Queiroz (eterna Juliana de PA) aparecendo todo capítulo apenas pra dizer algo, idem pro porteiro do Copamar e a chata da Isabela Garcia. Estrutura muito repetitiva e chata, mas dou nota 9 pro principal e os personagens mais centrais , biscoito fino
Tem bastante mesmo. Vera Holtz, Tony Ramos, Marcello Antony, Camila Pitanga, Roberta Rodrigues, Guilhermina Guinle, Maria Padilha, Susana Vieira, direção José Luiz Villamarim
Mas Celebridade ganha: Fábio Assunção, Bruno Gagliasso, Paulo Vilhena, Hugo Carvana, Daniel Dantas, Isabela Garcia, Nildo Parente, Marcelo Valle, Alessandra Negrini, Reginaldo Faria, fora a mesma direção, Dennis
acho que pt se jogava mais na trama cotidiana como o maneco fazia
em celebridade os nucleos paralelos giravam em torno do pessoal do andaraí e os trambiques da ana paula
mas ai eu acho que é questão de gosto mesmo pq me incomoda profundamente a relação da noemia com o cristiano e o da sandra com o paulo cesar, acho que nenhum me incomoda tanto em PT
Ele ficou querido pq a Porcina fazia ele de cachorrinho né… rsrs
Inclusive isso aconteceu pouquíssimo por enquanto, a não ser que na segunda metade isso se intensifique é meio estranho que isso virou uma das principais marcas da novela !!
Mesma coisa com (olha eu falando disso de novo rsrsrs) ele falar Tõ Certo Ou Tô Errado enquanto balança o braço, pois isso até agora não aconteceu nenhuma vez !!! kkkkkk
Eu culpo o Vídeo Show por isso, que repetia só essas suas cenas quando falava da novela, criando esse efeito que isso contecia todo capítulo kkkkkkkkkkkkkk
discordo nisso, acho Paraíso Tropical bem ágil e zero cotidiana no núcleo central, os paralelos na verdade são só repetitivos mesmo, principalmente esses que eu citei, não agregavam nada também, nem crônica eram, só chatos mesmo
Celebridade acho que agrega mais, não reparei na Noêmia tanto no watch, eu gostava até Meu tédio é com Andaraí nas chatices da Darlene. Que mulher insuportável de chata, não tanko a atuação repetitiva da Secco e o casal muito menos, cansei até da Rita Lee
Mas, realmente, a Sandra e Paulo César competem igual, principalmente pela igualmente insossa Offer, talvez a música mais fraca da Alanis
Perfeita !!
Confesso que deu ódio com a Porcina se derretendo com o Chico devolvendo tudo o que ele “ganhou”, esperava que ela mantivesse a postura de ficar melhor sozinha e pobre mas sem ele, até pq nem ia durar 5 minutos isso né… rsrs
mas eu falei dos paralelos mesmo
era briga de condominio, personagem indo na padaria, fofoca do predio
acho que depende do ponto de vista mas de fato eles andam de forma mais lenta
a trama da noemia praticamente nao anda, 100 capitulos e ela sequer desenvolveu um romance com o cristiano
dai inventam um plot absurdo dela se aproximar do renato
fora o fato absurdo dela inventar um pai pro filho dela e o plot se resolver facilmente em 1 semana
e a sandra em 100 capitulos ter visto o paulo cezar beijar 3 mulheres diferentes na frente dela e perdoar, na terceira vez ela ate perde a virgindade com ele mesmo sabendo que ele transa com a jaqueline. E nisso ela volta pro mesmo ciclo de reclamar que ele engana ela.
Eu não aguento, por isso disse que vai da percepção e gosto de cada um, nenhum em PT me incomodava a esse ponto mas tbm eu vi de formas diferentes
vi pt no viva e celebridade no streaming
o plot da camila em PT eu acho diferente pq sao os dois que disputam ela e no fim ela escolhe casar com aquele que a mae acha melhor
a essa ponto no cap 100 ela ja tinha casado ate eu acho
a sandra so fez ser enrolada
Ele era par da Fernanda Paes Leme “Patty Telles, 18 anos, modelo e atriz” (amavaaa também !! rsrs).
Quando o Mion saiu, a Sandy e o Paulinho já estavam juntos aí a Globo já devia estar louca pra usar o casal pra audiência e juntou os dois.
Depois que o Paulinho saiu pra fazer Coração de Estudante, o par da Sandy foi o Daniel Del Sarto.
Aí quando ele saiu pra fazer Desejos de Mulher, entrou o Erik Marmo pra ser casal dela.
Ou seja, Sandy deu 4 carreiras !! Pena nenhum deles atuar bem kkkkkkkk
AGORA É QUE SÃO ELAS Novela totalmente subestimada e incompreendida em horário errado
Se fosse no horário das 19hs seria um sucesso de audiência.
Inclusive elevou 4 pontos da antecessora, (de 24 pra 28 pontos, 0,1 decimo pra arredondar 29, e reta final marcou perto dos 40)
Porem era uma novela das 19hs no horário errado, e a sucessora dela apagou todo e qualquer vestigio de lembrança dela.
A direção queria Maitê Porença e Fabio Jr nos papeis principais de AEQSE
A mesma dupla que a direção queria pra Sinhá Moça em 86
O estilo dela é bem Falabella, uma reprise dela vai mostrar isso
Falabella tava no auge do corpo dele, bem bombado.
Fabio Jr e Maitê Proença estavam cotados para os protagonistas, o mesmo casal que o Boni queria pra Sinha Moça 86
Morro que ele apelidou a Sandy de Beta e a chama até hoje por esse apelido kkkk
Celebridade mostrou a verdadeira falta de quimica entre Julia e Alexandre, mesmo sendo casados na vida real kkkkkkk.
Até em outras novelas que não eram par, como Zazá, ambos mostraram entrosamento, eram irmãos nessa
Antenor era asqueroso, mas sofreu do mesmo problema, TONY RAMOS, proibido oficialmente de fazer vilão kkkkkkkk, o publico não aceita ele de vilão, e logo virou queridinho, igual em Torre de Babel.
Pior de tudo é que o Alcides Nogueira deu entrevista falando que o proprio Tony queria fazer um personagem vilão e asqueroso e ainda na época de Torre, ele pedia e negavam esse tipo de papel a ele.
A Vera foi muito criticada pq ficou artificial demais uma mulher chique como ela como dona de roça, e com a Maitê ia ser a mesma coisa kkkkkkkkkkkk
Oura escalação errada foi a Marisa Orth repetindo a esposa burra do Falabella…
Apesar que ela estava escalada desde a época do Fábio Jr ainda, mas tinham que ter trocado qdo o Miguel entrou.