Falando em Alexandre Borges e Julia Lemmertz
Só lembro das revistas de TV falando da briga que o casal teve no meio da festa de O Beijo do Vampiro, o motivo, ciúmes da Deborah Secco com ele kkkkkkkkkkkkk
Deborah também foi acusada na época de ser uma das amantes do Marcos Paulo na época do divórcio dele com a Flávia
Coitada da Deborah, ela poderia falar que '‘sofreu por ser bonita e gostosa’
O papel da Joanna era da Neuza Borges, então fazia sentido a Preta ser filha dela.
Mas quando começaram a gravar a Neuza sofreu um acidente e foi substituída.
Eu amava essa novela, se a minha memória não me trair, ela era 100% estilo Falabella, mas o horário das 18hs jamais daria certo pra ela.
A cena dele roxo por causa das picadas de abelhas ficou na minha memória até hoje kkkk
ela caiu de um carro alegórico no Carnaval
Gagli voltou em Babilônia também.
Só não votlou em Insensato pois foi escalado pra Cordel antes.
Então não assista Despedida de Solteiro kkk
Morro que ele era meu crush de infância
E pior que nem lembro que novela dele eu vi já que nasci em 2000
Quase morri quando vi as cenas aaa
Diz o Aguinaldo que foi ele que criou o bordão junto do mexer o braço, mas realmente não aconteceu tanto assim kkkkk
E não amigo, ela fazia ele de cachorrinho só no começo. Agora é baixaria pura, ele até vai tentar esganar ela essa semana
Realmente não entendo porque gostavam tanto, o que ele fez com o médico foi muito cruel. Será que acharam engraçado afogar o bêbado num tonel de cachaça? Jesus
Brasil, mostra a sua cara
Vilão caricato + diz que faz tudo por amor + trilha engraçadinha + momentos de trapalhadas + época em que ser possessivo e agressivo com mulher era sinal de amor = vilão amado
Sim, mas ele passa dos limites né? Veja a Perpétua por exemplo, também era engraçadinha mas não fez nada demais, era apenas invejosa e o máximo que fazia era difamar a irmã kkkkk. Ali eu entendo porque ela foi querida, fora que muito público devia se identificar com os pensamentos retrógados dela
Agora o Sinhozinho é um vilão completo: assassino, agressivo, ditador… deve ser o contexto da época que pesou também, as pessoas não sentiam o peso da ditadura porque tinha recém acabado então esses comportamentos fascistas de homens poderosos ainda eram tolerados. Já hoje em dia dá pra cravar que ele é um dos maiores vilões masculinos que já houve
que lindo vcs engajando Celebridade. pena que eu li o plot da paternidade do ******, tinha me esquecido kk
tô atrasado na maratona, terminei ontem a segunda semana. tá difícil conciliar com ANN, mas logo que eu terminar esta, consigo alcançar o Viva
Celebridade hitou, meu Luc
A justiça sendo feita após o fiasco no VPVN
E old que o cafajeste do @Romeu estragou tudo com todos os spoilers kkkkkkkkkkk
cheguei ao cap 110
agora vou dar uma pausa, quem sabe acompanhar no viva
quis chegar ate a morte do Lineu pra ver quais acontecimentos levaram a morte dele
Eu ainda preferi os paralelos de Celebridade mesmo, tirando a Darlene e os pobres chatos (mas esses nem plot tem). Apesar disso, Marion top 10 coadjuvantes da cacurona, também achava ok o plot da Ana Luísa, mas só
Cara & Coroa: coitada da Maria Padilha. Essa personagem pareceu que surgiu querendo vingança pelo amigo assassinado, mas não passou de uma bocó. Acho que se apaixonou pelo Mauro mesmo e por isso ficou nessa chatice de tentar controlar as maldades dele e se dar bem com a Belinha. Vai de arrasta no sábado
Belinha finalmente vai entrar no quadro! Tenho uma leve impressão de lembrar disso em 1996, até por ser um plot infantil e macabro, mas pode ser memória enganosa. Porém é bem na época que comecei a prestar atenção em novelas, com Explode Coração
Hoje teve uma sequência musical linda com todos os amantes sofridos sozinhos e com insônia ao som de Save Me Now. Uma novela infeliz
Já vi segunda e terça e assim, dá pra entender completamente a rejeição ao casal kkkkkkk
Fernando invadindo o trabalho da MC pra falar que tem empatia por ela ser tão famosa e perseguida por paparazzi, que deve ser uma vida dura e ele imagina como seja porque também é famoso
Imagina a dona Maria e o seu José esperando um romance relatable e encontrando esse texto elitista, sardônico e nada romântico?