Canal Viva — Cara & Coroa: última semana / Quatro por Quatro estreia SEGUNDA

Falando em Alexandre Borges e Julia Lemmertz
Só lembro das revistas de TV falando da briga que o casal teve no meio da festa de O Beijo do Vampiro, o motivo, ciúmes da Deborah Secco com ele kkkkkkkkkkkkk
Deborah também foi acusada na época de ser uma das amantes do Marcos Paulo na época do divórcio dele com a Flávia
Coitada da Deborah, ela poderia falar que '‘sofreu por ser bonita e gostosa’

1 curtida

O papel da Joanna era da Neuza Borges, então fazia sentido a Preta ser filha dela.
Mas quando começaram a gravar a Neuza sofreu um acidente e foi substituída.

1 curtida

Eu amava essa novela, se a minha memória não me trair, ela era 100% estilo Falabella, mas o horário das 18hs jamais daria certo pra ela.
A cena dele roxo por causa das picadas de abelhas ficou na minha memória até hoje kkkk

ela caiu de um carro alegórico no Carnaval

1 curtida

Gagli voltou em Babilônia também.
Só não votlou em Insensato pois foi escalado pra Cordel antes.

Então não assista Despedida de Solteiro kkk

Já. Grande filme (grande mesmo)

1 curtida

Morro que ele era meu crush de infância
E pior que nem lembro que novela dele eu vi já que nasci em 2000
Quase morri quando vi as cenas aaa

1 curtida

Diz o Aguinaldo que foi ele que criou o bordão junto do mexer o braço, mas realmente não aconteceu tanto assim kkkkk

E não amigo, ela fazia ele de cachorrinho só no começo. Agora é baixaria pura, ele até vai tentar esganar ela essa semana :morta:

Realmente não entendo porque gostavam tanto, o que ele fez com o médico foi muito cruel. Será que acharam engraçado afogar o bêbado num tonel de cachaça? Jesus

Brasil, mostra a sua cara

Vilão caricato + diz que faz tudo por amor + trilha engraçadinha + momentos de trapalhadas + época em que ser possessivo e agressivo com mulher era sinal de amor = vilão amado

1 curtida

Sim, mas ele passa dos limites né? Veja a Perpétua por exemplo, também era engraçadinha mas não fez nada demais, era apenas invejosa e o máximo que fazia era difamar a irmã kkkkk. Ali eu entendo porque ela foi querida, fora que muito público devia se identificar com os pensamentos retrógados dela

Agora o Sinhozinho é um vilão completo: assassino, agressivo, ditador… deve ser o contexto da época que pesou também, as pessoas não sentiam o peso da ditadura porque tinha recém acabado então esses comportamentos fascistas de homens poderosos ainda eram tolerados. Já hoje em dia dá pra cravar que ele é um dos maiores vilões masculinos que já houve

2 curtidas

que lindo vcs engajando Celebridade. pena que eu li o plot da paternidade do ******, tinha me esquecido kk
tô atrasado na maratona, terminei ontem a segunda semana. tá difícil conciliar com ANN, mas logo que eu terminar esta, consigo alcançar o Viva

2 curtidas

Celebridade hitou, meu Luc

A justiça sendo feita após o fiasco no VPVN

E old que o cafajeste do @Romeu estragou tudo com todos os spoilers kkkkkkkkkkk

3 curtidas

kkkk se eu vi e amei Corpo a Corpo sabendo do plot twist, eu supero tudo, amg

1 curtida

cheguei ao cap 110
agora vou dar uma pausa, quem sabe acompanhar no viva
quis chegar ate a morte do Lineu pra ver quais acontecimentos levaram a morte dele

2 curtidas

Eu ainda preferi os paralelos de Celebridade mesmo, tirando a Darlene e os pobres chatos (mas esses nem plot tem). Apesar disso, Marion top 10 coadjuvantes da cacurona, também achava ok o plot da Ana Luísa, mas só

Cara & Coroa: coitada da Maria Padilha. Essa personagem pareceu que surgiu querendo vingança pelo amigo assassinado, mas não passou de uma bocó. Acho que se apaixonou pelo Mauro mesmo e por isso ficou nessa chatice de tentar controlar as maldades dele e se dar bem com a Belinha. Vai de arrasta no sábado

Belinha finalmente vai entrar no quadro! Tenho uma leve impressão de lembrar disso em 1996, até por ser um plot infantil e macabro, mas pode ser memória enganosa. Porém é bem na época que comecei a prestar atenção em novelas, com Explode Coração

Hoje teve uma sequência musical linda com todos os amantes sofridos sozinhos e com insônia ao som de Save Me Now. Uma novela infeliz

1 curtida

marcos usava o perfume le male do jean paul gaultier

2 curtidas

A doll era muito ninfomaniaca kkkkkk

1 curtida

Já vi segunda e terça e assim, dá pra entender completamente a rejeição ao casal kkkkkkk

Fernando invadindo o trabalho da MC pra falar que tem empatia por ela ser tão famosa e perseguida por paparazzi, que deve ser uma vida dura e ele imagina como seja porque também é famoso

Imagina a dona Maria e o seu José esperando um romance relatable e encontrando esse texto elitista, sardônico e nada romântico?

4 curtidas