Canal Viva — Plumas e Paetês em janeiro

Dou uma olhada as vezes, esperando Corpo Dourado começar…
Adorei ver a Cadeirudo humilhando a Juliana esses dias !! rsrs

Alguma chance das “novelas das 22:00hs” virem um dia ??
O Astro e Gabriela estão quase cumprindo o requisito de tempo e sucesso, mas por serem curtas ou vêm logo uma seguida da outra ou arrumam num horário de minisséries…

Estou pagando a língua com Corpo Dourado

Quem sabe esse horário de A Sucessora não vire uma faixa pra novelas mais antigas, ali eu até vejo essas novelas das 22h. Mas não sei se deu muito certo a proposta, como eu disse A Sususu mesmo sendo ótima tá passando bem batida.

Tô é curioso pra saber se Viver a Vida substituirá A Sucessora ou terão a coragem e a ousadia de botar após Senhora do Destino (vai derrubar tanto…). Logo saberemos, em agosto Sucessora já termina.

O Lima Duarte vai aparecer a novela inteira nesses vídeos ??

Vai kkkkkkkkkk. É um show de horrores esse plot né? Fico imaginando o Lima recebendo os roteiros e tendo que gravar pra câmera esses monólogos IMENSOS.

E pode ver que ele sempre se despede com um “até a próxima fita”. Deus me livre.

Agora vou abrir uma exceção e perguntar um spoiler !!!

Ele morreu mesmo e deixou tudo isso gravado ???
Ou tá gravando escondido, com o Sérvulo passando as informações ??

Pq é muito bizarro se for a primeira opção. Se for a segunda ainda eu vou relevar… rsrs

Ele morreu mesmo. O velho era absurdamente controlador e gravou essas mil fitas, deixando tudo arquivado em ordem.

Quem não morreu é o Tinoco, pai da Amanda e da Selena. Ele fez mil plásticas e volta irreconhecível, é o Carlos Vereza que faz o personagem.

Eu estava desconfiado pq o Sérvulo que convenientemente achou essa última fita… kkkkkkkkk

Sabe o que eu lembro dessa novela, que os artistas iam cantar lá naquela concha gigante da praça !!
Lembro da Daúde indo lá cantar a música da trilha…

1 curtida

Sim, logo mais o Felipe Camargo abre essa “casa de shows” a céu aberto kkkkk.

Até a Debby foi lá cantar o hino:

1 curtida

Que lindaaaa <3

Chocado com os casais formados !!!
Chocado com a Selena vestida de Judy !!!

A Judy sofre tanto nesse começo, o romance dela com o Fábio Jr é muito machista. Tem uma cena aterrorizante, que ela toma banho na casa dele e ele expulsa ela de lá aos empurrões, enrolada na toalha. Nível Maneco de machismo kkkkkkk.

Tem cena da Judy tomando banho quase todo capítulo !! kkkkkk
Sério, já vi ela no chuveiro umas 4 vezes nessas duas semanas, algumas vezes ela não tá pensando em nada, nem sendo vista por ninguém, só no banho mesmo… rsrs

Ainda sobre Calmon, o que seria do Aguinaldo sem as vilãs dele?

1998:

1999:

2001:

2011:

A Amanda é cuspida e escarrada a Vera de Explode Coração.
Cabelo, figurino, entonação de voz, olhar, sorriso cínico, tacando a bolsa nos móveis qdo está nervosa… kkkkk
Calmon e a Maria Luísa não mudaram uma vírgula !!!

Você acha? Mas a Vera era mais surtada/descompensada, a vilã da novela mesmo era a prima psicopata dela (Françoise Forton). A Amanda é o cão, você verá.

Agora a Maria Regina é cuspida e escarrada a Amanda 2.0. Maltrata os subalternos, não se dá bem com a família, vive de mau humor com o mundo mesmo tendo um marido submisso…

E eu acho muito curioso meterem esse preto no cabelo da Spiller, ficou mais Amanda ainda.

1 curtida

Foi inspirado na atriz Isabella Rossellini, que estava assim na época.
Vi num desses Videos Shows que têm no youtube.

ai eu morro que tudo acontece com o venâncio em senhora do destino kkkkkkkk
ele presencia a mulher do reginaldo cair do prédio e morrer, cai e se machuca gravemente no palanque e agora o carro capota pq ele se distrai com a mulher semi nua no outdoor
pior q eu lembro que adorava esse casal do andre gonçalves e da ludmilla dayer quando criança

alias essa atriz, eu acho ela bem interessante nesse papel em senhora do destino
na malhação ela fazia um papel morno de casal com um ator péssimo e aqui ela faz um papel totalmente diferente
ela era bonita, novinha, versátil, e loirinha do jeito q nos anos 2000 era facil de acontecer, mas ela falou que foi boicotada dentro da globo
isso deixa bem claro como haviam atrizes “favoritas” de diretores que monopolizavam as oportunidades de bons papeis ali

eu falei aqui esses dias e repito, o charme e apelo de senhora do destino tá no elenco
além dos grandes, fica dificil entender pq alguns atores que se destacaram não receberam grandes oportunidades depois dessa novela
cito alguns:
ludmilla dayer
adriana lessa
mylla christie
malu valle

poucos atores estao mal, so consigo me lembrar do mario frias e da crua filha da adriana lessa e do cigano

e o caso da leandra leal, que é um dos pilares da novela, uma mocinha justiceira, amargurada mas ainda assim doce, que transita no elenco principal e é uma das grandes rivais da nazaré na trama, além de ter um casal excelente na trama. É chocante como ela saiu de um papel glorioso assim pra cair como figurante total na novela do Maneco.