Depois que ela inventou de emular a Zendaya ela desceu o nível demais, se acha hollyodiana sendo q é uma chata q só faz publi
ela e a marian ruy abrbosa, são os maiores surto coletivo desse pais
Megrah morro q essa menina foi indicada ao emmy c 11 anos
O hate na prin Marina no tópico
Aceitem que ela fez história de Su
Exato, eu não entendo até hoje o que ela fez de bom pra ser tão aclamada, mas é questão de trabalhar a imagem mesmo, aparecer em evento internacional, aí a galera logo cai nessa lorota
Anitta e Bruna conversando era assim
Com certeza, Xuxa queria uma amiguinha pra filha dela. Lembro que levava a Bruna pra cima e pra baixo, em vários eventos, especiais. Xuxa tinha uma enorme influência na emissora na época, deve ter mexido os pauzinhos pra Bruna não virar uma atriz Mirim qualquer q vai sumindo mesmo depois de um mega sucesso.
Amiga vamos mandar mensagem pro Léo Days
Eu morro quando lembro que ela jurou que ia acontecer em Hollywood
Uma viu e a outra mandou mensagem kkkk
uma vez levei chuva de wtf aqui na bc por questionar aquela putaria dela de não querer ser vista no mesmo ambiente que a Virgínia pq que ela só anda com gente daquela nata e ainda passou mais de meia década namorando o Neymar
como eh que o Neymar so virou o que virou depois de acabar com ela? kkk
Quando eu digo. Deve ter caçado teu ban ainda.
Ela tinha feito o XSPB bem antes de entrar em “Mulheres Apaixonadas”, a Xuxa amadrinhou ela, depois veio outro XSPB e mais 3 filmes da Xuxa, era como se fosse a segunda filha, recebeu todos os louros de nepobaby que a Sasha não quis, engraçado como NINGUÉM fala disso
Quando a Xuxa perdeu o prestígio da Globo ela já estava com o Neymar