Imagina estar pior que HUMBERTO MARTINS em cena?
https://x.com/i/status/1992028688712417543
Essa aí nunca foi artista hein
apenas cenas chorando quando criança
Um dia fui falar dessa mulher aqui e a BC inteeeeeeeeeeira me cancelou. Moderador me chamou lixo e tudo. Povo muda rápido.
Só aparece por causa de namoro
nossa, mas é meio consenso que ela é ruim. levou tanto chapisco como vilã na última novela que fez que foi tentar carreira lá fora
Não era não. Ela não era só querida aqui até POUQUÍSSIMO tempo atrás, como era ENDEUSADA. Se não fosse o reset eu ia resgatar pra tu ver que foi anooos depois daquela novela. Foi na época ali da entrevista com blogueirinha. Ela respondeu críticas no Twitter e eu disse que ela “tava se achando atacando aparência dos outros respondendo comentário no Twitter que nem sub”. Essa BC foi abaixo. Disseram que eu já devia ter sido ban, Renan90 disse que eu sempre fui um lixo de membro. Não tinha mais NEM UMA alma que não amasse essa atriz.
Pior que pra mim já me irritava desde mulheres apaixonadas, mas como era criança é tenso criticar. Aquela choradeira forçada, uma tortura ver as cenas nas reprises.
a globo apostou demais nela e a Xuxa deve ter ajudado horrores a menina a se firmar dentro da emissora.
Pior que ela tinha fandom grande aqui mesmo, defenderam ela horrores em um tópico que fiz falando do fracasso dela em Hollywood
Ela deveria agradecer eternamente a Sasha, porque virou queridinha da Xuxa nos anos 2000 por causa dela
Eu já fui criticar esse namoro fake dela e dizer que ela é parecida com a Virgínia e fui criticado também
Enfim a máscara dessa sub destalentada está caindo
Exatamente. A gente era cancelado e perseguido aqui. Só falar um “A” dela e você tinha que andar na rua olhando pros lados.
Não aguento que a Globo chutou a Carolina Oliveira que era uma atriz bem melhor pra priorizar ela e a Marina
Na época que ela namorou com o filho do Leonardo foi uma frescurada
Virou a fada sensata pq não quis ser amiga da Virginia
no final eh da mesma laia
O povo caia em qualquer limpeza e manutenção de imagem dessa alpinista social.