Cantor de Recife aluga mansão e faz vaquinha de 1 milhão pra arcar com dívidas - Att: Virou matéria no G1, cantor havia arrecadado 8 mil

https://www.instagram.com/reel/DbYvcsLxvYr/

A vaquinha virtual foi criada no dia 20 de julho. Em nove dias, ele conseguiu arrecadar R$ 8.395, menos de 1% da meta. A campanha expira num prazo de 60 dias.

Cantor Afroito recebe críticas ao abrir vaquinha de R$ 1 milhão para comprar casa e pagar aluguéis atrasados: ‘Única alternativa’
Artista pediu ajuda nas redes sociais. Ao g1, ele disse que recebeu cobrança apenas quando informou à locatária que ia entregar imóvel. ‘Quando recebi a notificação, fiquei travado’, afirmou.

Cantor Afroito abre vaquinha de R$ 1 milhão para pagar dívida e comprar casa no Recife.

O cantor Afroito gerou polêmica ao abrir uma vaquinha virtual para pagar uma dívida de seis meses de aluguel atrasado e comprar a casa onde mora, no Recife. A iniciativa recebeu críticas na internet por conta do valor estabelecido como meta da campanha: R$ 1 milhão. A criação do financiamento coletivo foi divulgada em publicação no Instagram em 23 de julho (veja vídeo acima).

“Nesses seis meses, eu não fui notificado sobre os atrasos dos aluguéis, mesmo encontrando a locatária presencialmente. […] Quando eu recebi essa notificação com o valor dos seis meses, eu fiquei travado. Eu fiquei pensando numa solução”, disse o artista, em entrevista ao g1.

Do total de R$ 1 milhão, R$ 800 mil seriam para a compra da casa e o restante, para o pagamento de taxas e multas, além da dívida de cerca de R$ 50 mil pelo atraso dos aluguéis.

“Cometi um erro gravíssimo. Mesmo sem previsão de shows, aluguei uma casa que estava fechada durante dez anos e não consegui pagar o aluguel dela nos últimos seis meses. Eu moro aqui há um ano, no intuito de, em algum momento, torná-la o meu lar definitivo. Porém, com contas atrasadas, é praticamente impossível. Por isso que, na última segunda-feira, comecei uma vaquinha porque tenho a esperança de ter a ajuda de vocês para sair desse pesadelo de inadimplência e realizar o sonho de poder ter um lugar no mundo”, disse o cantor no vídeo.

23 curtidas

Quem é esse vagabundo? Kkkk

23 curtidas

Inventando pessoas minha frida

2 curtidas

Nem o povo de recife sabem quem é

11 curtidas

morta, agora curiosa pra saber qual casarão que ele tava querendo comprar aqui em recife

3 curtidas

Quem é essa criatura gente?

1 curtida

e o povo apoiando nos comentários dele

1 curtida

em breve abrindo minha vaquinha de 8 milhões pra comprar uma cobertura na praça de casa forte

achei o casarão barato pra ser 1M só, ainda mais aqui em recife que a especu imobiliária tá fortissima e qualquer casarão tá valendo milhões pra demolir e construir prédio

6 curtidas

Eu também não conhecia esse divo

Ninguém sabe

Ja tinham doado 4 mil e seiscentos reais pra esse divo ontem

Que baratice

Era DE ALUGUEL
6 meses de aluguel

Morta, eu li no Twitter que era pra pagar os alugueis atrasados e comprar o imovel pra ser um local seguro de vozes artisticas queers

4 curtidas

A pessoa inventada

1 curtida

Pode ser também
A historia ta pela metade sempre

Eu sou muito inventiva

1 curtida

Ate pq sem condicao ser 1M de aluguel, um casarao aqui em cucife na zona norte ou centro que concentram esse tipo de construcao, ta no máximo 100K de aluguel por mês

Mas valem milhoes pra vender e demolir pra fazer prédio

Nem se fosse um ap beira mar aqui ia ser esse valor com 2 anos de aluguel

1 curtida

Gag

1 curtida

eu amo q seu algoritmo te entrega as notícias mais aleatórias possíveis diretamente do umbral

1 curtida