Cantora e compositora Britney Spears ultrapassa todos os limites da obsessao

tudo começou quando o justin postou um vídeo comendo cereal e muitos fãs foram comentar sobre a marca de cereal que ele tava comendo e perguntar qual era a preferida dele

com isso ele postou um tiktok com as 5 marcas que ele mais gosta

https://x.com/jtimberlake/status/1783991375345680753?s=46

HORAS depois a tiazinha do mississipi posta um
vídeo (já apagado) ameaçando abaixar a calcinha e citando seu cereal favorito

37 curtidas

Gente?

Morro que ela fica de f5 real nas redes dele kkkkkkk

22 curtidas

lembrando quando o justin performou sanctified no saturday night live e a moradora de balneário camboriú correu pro instagram dizer que amou a musica em menos de 48 horas

1 curtida

ela obcecada igual os fãs

2 curtidas

BICHA EU TO PRETERITAH COM A DOLL QUERENDO

Ela é muito gay de fórum né

sim kkkkkk
lembra quando ele falou que não ia mais pedir desculpas a ninguém num show? no dia seguinte ela já tava postando indireta pra ele kkkkkk

1 curtida

A doll é praticamente dona do JT_Charts

2 curtidas

ela dançando uma álbum track do justin de 2013

gente é muito dificil pra vcs perceberem qye a britney tem sim algum tipo de desequilibrio mental e ela usa o instagram dela para se expressar? ela não é obcecada ela é uma mulher traumatizada

LEAVE XILA ALONE

4 curtidas

bibas eu morro com a rouxinol do pop

ela postou um vídeo em 2016 respondendo fãs que perguntaram com quem ela queria fazer um feat e ela respondeu gwen stefani e justin timberlake

aí perguntaram o justin se ele faria um feat com ela e ele disse “clarooo” mt educado

aí tempos depois contaram isso pra ela e a doll pra sair por cima disse que não é bem que ela queria um feat com ele, só perguntaram se ela faria e ela disse sim, mudando totalmente a história

6 curtidas

gente off aqui a cara da mona entrevistando ela lotada de pó kkkkkkkk que isso parece uma estátua de cera :haha:

2 curtidas

eu tô babah

nossa ela precisa seguir em frente com a vida dela

quero comentários de @Luca5S @annna @jonni @vintage @ROXN @ariel @dalvan @T.F @beau @leocarvalho

1 curtida

ele deveria ter uma ordem restritiva contra a doll
isso é obsessão

ela me stalkeando
sabiaaa

ela indo no show de los angeles e ameaçando abaixar a calcinha no meio da arena

2 curtidas

no meio do estacionamento*
segundo análise de @ROXN