a foto do print kkkkk pqp
Eu acho que deve ter acontecido antes dos 3 meses.
E sinceramente, penso que foi em 2002 um pouco antes do término… Até pq um dos motivos foi a carreira dele e ele só veio a lançar oficialmente no VMA 2002.
Pq em 2002 ela tava mais livre! Em 2001 foi o auge dela com tours, shoots e etc.
Mas amore… veja só, isso é algo esperado e entendível. O que essa mulher tem de obrigação pra fazer o dia todo? É ou ficar xeretando a vida dos rivais na net ou ficar dançando na sala (com facas ou não). Comportamento totalmente justificável. Ela é um gay desempregado de fórum. Com alguns milhões a mais na conta.
Eu queria muito que ela se resolvesse com ele e a Christina.
Acho que isso traria paz pra todos! Inclusive pra ela, que somatizou todas essas coisas e gerou questões bem maiores.
sim e teve um ex-empresário da britney que disse que ele tinha oferecido a casa da família pra ela ir passar um tempo em 2007 pra sair de los angeles e ela nao quis
tem uma flagra do pai dela e da jamie lynn saindo de um show dele que dizem que eles foram dizer pro justin nao procurar ela mais. ele deve ter tentado ajudar ela de varias formas, mas como vimos ela recusa ajuda
mas em 2002 ela tava em tour
so se foi depois da tour e ai ela entrou naquele hiatus
Sinceramente? Acho que não.
Pq ela deve ver que claramente a Britney está com a saúde mental afetada.
A rixa dela com a Christina é mais por ciúme do Justin do que da própria carreira KKK Tanto que ela cita a capa da Rolling Stone no livro.
O término com o Justin Timberlake foi o “Efeito Borboleta” dela.
TUDO mudou após isso, inclusive a percepção de vida, carreira…
Ela teve uma crise de pânico quando o Justin foi falar com ela no camarim do VMA 2007, ela fala sobre isso no livro.
Pra mim ficou claro que não mudou mta coisa quando no PCA 2014 ela só foi pra platéia depois que ele ganhou o prêmio e saiu.
Lógico que negaria ajuda
O nosso cristal imaculado do pop, a miss american dream e ex performer é uma fortaleza e cada tijolo rígido é uma de suas conexões mentais que estão intactas e imbatíveis
Psicóloga, ajuda e remédio pra que
Me desculpem, mas acho idiotice julgarem uma pessoa “doente” recusar ajuda médica… ainda mais depois de todos os abusos que a Britney passou.
É como um dependente químico, dificilmente ele aceita a doença, ele não está em plenas faculdades mentais.
eu morro com isso pq na epoca os fãs falaram que ele foi embora depois que viu ela
Na época saiu uma matéria que as equipes de ambos tinham um acordo pra que nunca acontecesse deles estarem no mesmo ambiente ao mesmo tempo, acho que por causa do psicológico dela.
Tanto que nos ensaios do show da Madonna em 2008, que os dois estiveram presentes, eles não se encontraram.
mas em tempos recentes a xtina tem q lidar com as perguntas sobre a britney na midia, tanto q tem uma entrevista q ela sai de costas e a equipe dela ja deve ter pedido pra nao mencionar
fora os ataques dos fãs a familia dela
e depois o ataque no instagram gratuito
nos anos 2000 era rivalidade de adolescente, incentivado pela midia e gravadora