Cantora Halsey dispara em nova entrevista: 'Minha gravadora não deixa lançar outro álbum'

Em nova entrevista com o apresentador Zane Lowe a artista revela que NÃO pode fazer um novo álbum agora:

"Não tenho permissão para fazer um novo álbum.. O ‘The Great Impersonator’ não teve o desempenho que eles esperavam. Vendeu 100 mil cópias na primeira semana, uma primeira semana e tanto de vendas… a turnê é a turnê com mais vendas da minha carreira.

Mas eles querem os números do ‘MANIC’ de mim. Não posso fazer isso sempre. Deveria ser bom o suficiente se eu fizer de vez em quando.

Não sou mais uma estrela pop, mas estou sendo comparada a números e pessoas que não considero secundárias a mim."

https://x.com/PopCrave/status/1968766196552982758

https://x.com/dreamsandprose/status/1968739277186953673

13 curtidas

Ainda bem

10 curtidas

Mas coitada, véi… ela foi pra Columbia e desde então nn tem hit novo sla uns 5 anos quase?

O If I Cant Have Love pelo menos recebeu indicação ao Grammy

gente mas se vendeu 100k e eles não gostaram imagina se tivesse vendido os 60k do something beautiful

46 curtidas

acho maldade proibir uma pessoa que já sofre tanto de lançar suas musiquinhas que não fazem mal a ninguem

Eu vi a carreira dela esfarelar e foi fascinante

14 curtidas

Lembrando da P4K falando que no The Great Impersonator ela usou o lupu* e o c*ncer pra se autopromover

Canalhas pra caraio pqp

1 curtida

todo ano ela descobrindo que gravadora não é instituição de caridade

Agora acho estranho ela falar isso e a Miley flopando horrores com o SB e mesmo assim já tá produzindo o próximo kkkj

Columbia confiando na minha meninaa

1 curtida

o album nao é comercial, ela mesmo disse isso, como o gravadora queria sucesso? eu hein

e pq ela nao vaza da gravadora e vai ser independente?

Coitada, o foda que ela não caiu devagar, ela teve uma queda de um smash e depois quase que nem debutar

Ela que deve tá tirando do próprio bolso

1 curtida

dinda linda
e tudo que ela falou no vídeo é vdd, os últimos dois álbuns dela são bem experimentais e não tem muito o que hitar ali e ainda assim ela vende muito mais do que 90% dos artistas que fazem projetos parecidos, além de vender muito mais ingressos pros shows do que eles também conseguiriam. extremamente injusto ser comparada com artistas completamente diferentes

6 curtidas

Mas é que assim o que a miley cyrus vendeu e construiu a halsey nao deve ter feito 1/8. Isso também faz com que artistas tenham certa liberdade, a halsey nem chegou a se firmar de fato.

4 curtidas

mais ou menos né
o album de queda comerical dela ainda debutou em #2 na bb200 com 98k vendidos, o último também conseguiu um #2 com 93k… isso é quase o dobro do que a katy perry por exemplo vende kkkkk

não é atoa que se vc não é a-list hoje em dia todo artista que termina um contrato com essas gravadoras grandes correm pra fundar um selo independente

3 curtidas

Devemos agradecer a gravadora então

5 curtidas

Meu filho

Álbum sem pretensões de hit e sem investimento

N devem cobrar da Miley

2 curtidas

Pra que diabos ela tá em gravadora para lançar essas músicas que não vão hitar e outra coisa… esse álbum dela tem pelo menos um ano? As vezes a gravadora só tá segurando para não saturar ou criar uma estratégia.

quebra o contrato boba