Em nova entrevista com o apresentador Zane Lowe a artista revela que NÃO pode fazer um novo álbum agora:
"Não tenho permissão para fazer um novo álbum.. O ‘The Great Impersonator’ não teve o desempenho que eles esperavam. Vendeu 100 mil cópias na primeira semana, uma primeira semana e tanto de vendas… a turnê é a turnê com mais vendas da minha carreira.
Mas eles querem os números do ‘MANIC’ de mim. Não posso fazer isso sempre. Deveria ser bom o suficiente se eu fizer de vez em quando.
Não sou mais uma estrela pop, mas estou sendo comparada a números e pessoas que não considero secundárias a mim."
dinda linda
e tudo que ela falou no vídeo é vdd, os últimos dois álbuns dela são bem experimentais e não tem muito o que hitar ali e ainda assim ela vende muito mais do que 90% dos artistas que fazem projetos parecidos, além de vender muito mais ingressos pros shows do que eles também conseguiriam. extremamente injusto ser comparada com artistas completamente diferentes
Mas é que assim o que a miley cyrus vendeu e construiu a halsey nao deve ter feito 1/8. Isso também faz com que artistas tenham certa liberdade, a halsey nem chegou a se firmar de fato.
mais ou menos né
o album de queda comerical dela ainda debutou em #2 na bb200 com 98k vendidos, o último também conseguiu um #2 com 93k… isso é quase o dobro do que a katy perry por exemplo vende kkkkk
Pra que diabos ela tá em gravadora para lançar essas músicas que não vão hitar e outra coisa… esse álbum dela tem pelo menos um ano? As vezes a gravadora só tá segurando para não saturar ou criar uma estratégia.