se até o elon musk, um incel porco, já bloqueou o kanye west por ip por postar referências nazistas. mas esse público de rap sempre figne que não porque eles acham um gênio kkkkkkkkkkkk
Esse assassino tem 8 filhos
Jesus
HU3HU3HU3 vencendo mais uma vez
ele já ultrapassou os niveis do aburdo
merecia ser assunto proibido nas paginas
eu lembro disso kkkkkkkkkkkk mds não lembrava que era ele
Pra que eu fui procurar essa capa
E esse lixoso nojento ainda ganha prêmio gospel… Sério, não consigo entender como ainda tem gente que defende esse estrupicio
eu acabei de ler que o carinha da banda ainda ficou movimentando o cadaver e colocando em diferentes poses e fotografando tudo
essas fotos só não existem pois o pai do carinha queimou todas as evidencias depois que ele foi assassinado por este cara do topico
morro com esses projeto gospel tudo medíocre e as páginas de rap achando o máximo que o mc cabelinho fez referência
E os dois são negros
Me perdi, esse da capa não foi por suicídio? O cara do tópico assassinou foi o outro parceiro de banda
e o ty dolla adorando ser putinha do kanye west porque vai ter um álbum colaborativo com ele kkkkkkkkkkkkkkkk piada.
serio? cade?
o Dead se suicidio
o Euronymous foi lá e tirou fotos do cadaver do Dead
o Varg assassinou o Euronymous e então o pai do Euronymous queimou as fotos do corpo suicidado do Dead que o Euronymous tirou
EDIT:
todos eles eram da mesma banda, o Mayhem
kkkkkk essa DESGRAÇA dessa pagina rap world me estressa tanto
esses filhos da puta vivem soltando recheios e inclusive mudaram a letra de uma música do steve lacy por pura homofobia em uma postagem deles, e além de tudo ficam defendendo o kanye e dizendo que é racismo pra todo e qualquer ser humano que fale mal desse desgraçado
meu sonho esses dementados do caralho sumirem da face da terra, meu sangue até ferve
simmmmm
eles eram muito famosos pelas polemicas. fizeram até um filme chamado Lords of Chaos sobre eles e tem a Sky Ferreira no elenco
eu nunca assisti, mas vi o body count e a cena do suicidio é BEM grafica