Capa do novo álbum do Kanye West e Ty Dolla Sign é inspirada no cantor de black metal Varg Vikernes, abertamente nazista e racista

se até o elon musk, um incel porco, já bloqueou o kanye west por ip por postar referências nazistas. mas esse público de rap sempre figne que não porque eles acham um gênio kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Esse assassino tem 8 filhos
Jesus

HU3HU3HU3 vencendo mais uma vez

ele já ultrapassou os niveis do aburdo
merecia ser assunto proibido nas paginas

eu lembro disso kkkkkkkkkkkk mds não lembrava que era ele

Pra que eu fui procurar essa capa

E esse lixoso nojento ainda ganha prêmio gospel… Sério, não consigo entender como ainda tem gente que defende esse estrupicio

eu acabei de ler que o carinha da banda ainda ficou movimentando o cadaver e colocando em diferentes poses e fotografando tudo

essas fotos só não existem pois o pai do carinha queimou todas as evidencias depois que ele foi assassinado por este cara do topico

morro com esses projeto gospel tudo medíocre e as páginas de rap achando o máximo que o mc cabelinho fez referência

E os dois são negros

Me perdi, esse da capa não foi por suicídio? O cara do tópico assassinou foi o outro parceiro de banda

e o ty dolla adorando ser putinha do kanye west porque vai ter um álbum colaborativo com ele kkkkkkkkkkkkkkkk piada.

1 curtida

serio? cade?

https://twitter.com/RapMais/status/1734153105183305895

o Dead se suicidio

o Euronymous foi lá e tirou fotos do cadaver do Dead

o Varg assassinou o Euronymous e então o pai do Euronymous queimou as fotos do corpo suicidado do Dead que o Euronymous tirou

EDIT:

todos eles eram da mesma banda, o Mayhem

1 curtida

Só tem doente meu Jesus Cristo

kkkkkk essa DESGRAÇA dessa pagina rap world me estressa tanto
esses filhos da puta vivem soltando recheios e inclusive mudaram a letra de uma música do steve lacy por pura homofobia em uma postagem deles, e além de tudo ficam defendendo o kanye e dizendo que é racismo pra todo e qualquer ser humano que fale mal desse desgraçado

meu sonho esses dementados do caralho sumirem da face da terra, meu sangue até ferve

2 curtidas

Povo acha esses peidos evangélicos dele um grande mousse quando na verdade são uma grande bosta

To chocado com a capa do álbum ainda que nojo nunca soube dessa desgraça

simmmmm

eles eram muito famosos pelas polemicas. fizeram até um filme chamado Lords of Chaos sobre eles e tem a Sky Ferreira no elenco

eu nunca assisti, mas vi o body count e a cena do suicidio é BEM grafica