eu ODEIO essa porcaria. vivem defendendo o criminoso do young thug que tinha uma das maiores gangues nos eua e matava outros homens negros kkkkkkkkk e agora ficam minimizando o que ele fez porque ele pode pegar pena máxima
qual capa? a do suicidio ou essa do Kanye? uaaa
eles são MUITO sonsos miga eu fico chocado kkkkk
um homem sendo neonazista e outro sendo de gangue assassina ok mas a letra do rapper bissexual a gente não aceita e tem que mudar
e essa porra ainda tem um engajamento do caralho
tem pra vender na shopee por 42 reais uaaaaaaa
o anuncio com o cadaver a mostra pra todo mundo ver uaaaaaaaaaaaa
sinceramente não consigo citar a última vez que uma pessoa da mesma magnitude do kanye teve tantas atitudes problemáticas e continuou com a carreira intacta, ok que ele é BILIONÁRIO e já criou a própria marca então e mto difícil algo afetar ele, mas ele continuar com a carreira musical intacta ao ponto de ganhar até um grammy é chocante pra mim
eles não falam de nehum rapper branco mas defender criminoso é otimo porque faz os recortes sociais.
https://twitter.com/rapworldbr/status/1692005512122880038
é bem triste que na noruega o nazismo sempre foi muito trendy
lá os anos 80s foram marcados por trocentas bandas de black metal nazistas
Esses doentes que ouvem isso são os que ficam no discord mandando os outros torturarem animais, aliciando menores, planejando school shooting
no twitter é cheio de gente que idolatra esses school shooting. ja vi conta usando edit desses criminosos e mesmo denunciando as contas não caem