espero que não seja ErrTime que ja tem o remix com a Latto
mas não vejo outra pra fazer remix, as melhores musicas do album são solo e um remix estragaria
Eu achei que ela lançaria música de natal, nem sabia que o boneco de neve era símbolo do Jeezy
Aceitaria um remix de Hello ou Magnet
Magnet acho totalmente desnecessária, uma das melhores do album nao precisa de remix
Hello realmente seria legal se estenderem a música
eu queria mto um clipe pra Magnet na vibe do clipe de Enough/Like What ela magerrima seria tudo
Pior que ela vai investir nas músicas só depois de parir e em dezembro já tem Natal, acho que vem pra janeiro. Não sei se é muito tarde.
E como ela falou que não vai ter deluxe ou remix do álbum, talvez venha só Bodega feat. Bad Bunny no SB.
os boatos de Bodega são com o Bad Bunny e JLo mas ninguem pediu JLo
eu n acho janeiro tarde, em fevereiro ela começa a tour
ela ja eh praticamente confirmada como convidada do SuperBowl né? não vejo uma escolha mais obvia pro Bad Bunny do que ela, acho que ele nem precisa de outro convidado além dela
Nossa, será que o Bad vai retribuir a boa ação da Jlo? Que merda.
Tem muita coincidência: ela no escritório da Roc, ela dizendo que tem coisa GRANDE vindo ano que vem e ainda tem o primeiro e maior hit do Bunny sendo parceria com ela.
boatos que o CB3 ja ta sendo finalizado pro ano que vem e vai ter mais influencias latinas
e faz sentido pq ela e o Ozuna gravaram duas faixas que ainda estão guardadas
@BardiGang tem alguem ai?
Sim. Provavelmente ela já tinha o álbum pronto Lá em Bongos e com as faixas gravadas até 2023. Ela deve ter incluído somente as faixas do divórcio.
mas acho q se ela fosse mto pra cima do Offset publicamente durante o divorcio iria atrapalhar, ja tem 1 ano e meio que ela pediu o divorcio e ele não assina
Acho que o fato dela já ter outro macho ajudou.
Esse álbum ou EP deve ter a Shakira tbm, que tem faixa confirmada com ela gravada.
Os Shakifãs estavam dizendo que elas tinham outra parceria gravada pro futuro lançamento da Shakira, mas assim como o feat. com a Tyla, ninguém sabe o que se deu.
É outro remix
AM I THE DRAMA? (The Snow Mix)
-
ErrTime (feat. Jeezy & Latto)
-
ErrTime (feat. Latto) [Remix]
-
ErrTime (feat. Jeezy) [Remix]