Gnt ele só vai pros hotéis chiquérrimos, isso antes de o canal q n é tão conhecido ter esse número de seguidores, alg sabe se ele é herdeiro ou trabalhou em alguma rede grande??
Acho ele tão chique e simpático
Nunca ouvi falar, mas deve ser…
Tem video dele falando de onde vem o dinheiro
Ele é investidor parece
Ou seja herdeiro kk
eu tava vendo um dele indo p Dubai e no meio do vídeo ele recebeu uma ligação dentro do avião avisando q o pai dele havia falecido
Hmm tá explicadoo, tem outro q é o Estevam pelo mundo q conforme o canal cresceu foi conseguindo tbm ir pras uns lugares chiques mesmo ele já sendo meio riquinho, mas o carioca desde sempre tá nos lugares mais A list
Acho que ele faz consultoria para hotelaria de luxo ou algo do tipo.
“Graduado em Hotelaria com uma especialização em didática do Ensino Superior, pela
Universidade Estácio de Sá e, também, com uma pós em Hospitality Management pela Ecole hôtelière de Lausanne, na Suíça, Jayme Drummond já contabiliza mais de 25 anos de
experiência no mercado de hospitalidade e serviços. Em seu extenso curriculum há realizações por meio de consultorias, cursos e palestras para empresas como: Belmond Copacabana Palace, Four Seasons George V Paris, Four Seasons Ritz Lisboa, Rede Globo, BMW do Brasil, Village Mall, BarraShopping, FIAT Chrysler, L’Oreal, apenas para citar algumas.”
Hmmm então ele já devia ta dentro desse mundinho antes de virar influencer, é pq desde o inicio ele tá em lugares desse nível do Copacabana Palace e eu ficava curioso pra saber como kk
Ele e eleganterrimo
Só lembro de vídeo dele assediando o comissário do avião.
Jayme piticaoooo
o estevam nao é riquinho nao
ele ficou rico com isso de viagem, o começo do canal dele era praticamente viagem de mochilão
Gays com Bolsonaro
então eu acompanhava ele na epoca do snapchat e a impressao era q a familia dele vivia bem em Campinas, o pai se n engano é sirio/turco e o irmao tinha até uma loja de doces e coisas assim, ele sempre parecia viver “bem”
Ele não era milionário, mas sempre me pareceu ser de classe média alta sim. Família empreendedora e tal.
N sei se vcs lembram quando ele fazia viagens pra Argentina com aquela amg dele loira, lá no começo e eles já frequentavam sempre lugares mais carinhos
sim mas falar herdeiro soa como herdar uma fortuna e viver bem sem fazer nada
Desses YouTubers de viagens eu gosto do canal Tesouros do Brasil
tbm gosto dele, acho ele muito querido e amo os vlogs nacionais dele