https://twitter.com/pradocrl/status/1726596784863203726?s=46&t=pzgFUO5wCl8J49O_ewYe8g
É um verão cruel …
O mínino que a Taylor e a equipe poderiam ter feito era dar uma ajuda né?
A menina era fã dela
Não sei nem como alguém poderia esperar algo diferente da Taylor Swift, pessoal já esqueceu o que ela fez com a Katy?
Dá a sensação de que a Taylor olha certos países de forma diferente.
Os Filipinos vivem se matando por atenção e ganharam zero shows enquanto a França que é um mercado fraco dela ganha um Miss Americana não sei o quê e 6 shows.
Se isso tivesse acontecido nos Estados Unidos, não sei se a forma dela agir seria essa.
Só li fatos aqui
https://twitter.com/metheoro/status/1726564490492485789?t=8ave-hNFmnFAQAPxP4Z1Sw&s=19
o negocio tao recente e o povo ja cobrando assim
aposto q quando sair q a taylor ajudou na calada (e obvio q ela vai), todo mundo vai meter algo tipo “só fez pra aparecer” “nao fez nada mais q a obrigaçao”
como a internet eh doente
e vc acha que o corpo da menina vai esperar anos a boa vontade da omissa? e ela nao ajudou na calada, a própria mãe da Ana falou no fantastico que nao recebeu nenhuma ajuda, precisaram fazer vaquinha hoje
E o que diabos ela fez com essa vaca
A mãe da Ana tem urgência, meu filho, esse tipo de coisa tem que ser feita imediatamente e não quando a outra lá estiver psicologicamente preparada pela equipe de PR
E não mentiu
Necessária, o que tem de fã que passa para para artista não está escrito.
e vc trazendo stan pra uma conversa dessa
no final, vcs tao nem ai pro caso, só com a fav de vcs
Ah minha filha vai a merda. Passando pano pra essa loira criminosa enquanto tem gente sofrendo. E a bruaca nadando na piscina do Fasano.
Se ela tivesse feito calada, a gente ia saber e a família da menina não ia ter que fazer vaquinha pra poder realizar o translado do corpo. Isso não é sobre a Taylor Swift, é sobre uma mãe que perdeu a única filha. O mínimo que era de se esperar de alguém que se vende como alguém próxima dos fans era um mínimo de empatia.
Os fãs gastaram horrores pra fazer a homenagem no cristo e nem um agradecimento e agora estão ajudando a familia da menina doando dinheiro enquanto ela não faz nada