Carolina Dieckmann revela que ficou 6 anos reservada só para novelas do Manoel Carlos

https://x.com/forumeplay/status/1931146374382498294

3 curtidas

Parceria linda! A segunda musa inspiradora dele, ficando atrás só da Regina, claro. <3

Diva talentosa inspira grandes autores! E o melhor de tudo: só participou das novelas boas do Maneco!

Das três personagens a que eu gostava era a Edwiges

3 curtidas

ela foi meu primeiro bi panic quando criança em mulheres apaixonadas pq eu sentia atração nela e no Éric marmo :grr:

Ela forçou um pouco com por amor aí né
Ela era uma ninguém nessa época, pq o Maneco iria reservar ela assim? Ainda com um papel who que só foi ter destaque no final da novela
Se fosse de laços pra frente até vai

1 curtida

Cock block da atuação, mala

Acredito que ela quis dizer a partir de Por Amor, amiga. Sobretudo porque ela perdeu um bebê nesse meio-tempo, e o Maneco prometeu criar uma personagem de destaque para ela na próxima novela dele (que viria a ser a Camila em Laços)

3 curtidas

Mais um pouco e teria caído em História de Amor também (não tô dizendo que ela tava pré-escalada)

Mas em 1995 e 1996 inaugurou a Malhação e fez Vira-Lata que o Lombardi a alçou a protagonista

1 curtida

Não lembro dela em por amor

1 curtida

Eu diria a terceira pois a segunda para mim depois da Regina sempre vai ser a Lilia Cabral que foi responsável por duas vilãs deliciosamente maravilhosas (e que o Maneco deve ter ficado muito inspirado de criar e escrever para a atriz) e dois papeis que foram bem de forma geral mas que não superam as vilãs que ela fez nas novelas do autor

1 curtida

Ela era filha da personagem da vera Holtz que era uma das vizinhas da Helena, tinha um negócio do marido trair ela acho. uma trama bem chatinha diga se de passagem
Até estranhei à primeira vez que assisti, pq ela é uma das primeiras abrindo os créditos né, pensei que fosse um personagem importante.
Mas no final ela se envolve com o personagem do Murilo Benício e acaba tendo mais destaque.

2 curtidas

o maneco disse que essa novela foi feita sem protagonistas

Pra mim essa mulher não envelheceu um dia, surreal

então gente kkkkkkkkk o maneco gostou muito dela
e nem conhecia ela direito

Amiga, eu nunca vi por amor inteira. Acredita?
Mas laços e mulheres já floodei muito.

Sobre os créditos será que não subiram o nome dela nas reprises ou tá assim na original?

Ela já tinha protagonizado Tropicaliente

Eu acho que está na original mesmo, pelo menos em vídeos do YT aparece sempre ela ali como uma das primeiras
Pode ser que por ela ter vindo de Tropicaliente ele quis valorizar o nome dela msm
Mas ao mesmo tempo acho estranho ele dar um papel tão pequeno assim pra alguém que ele gostou tanto.

1 curtida

Inclusive essa trama da Carolina é horrível e super imemoravel mesmo kkkk o público nem lembra da vera Holtz marco Ricca e da saudosa Eloisa Mafalda todos fazendo figuração de luxo aí
Então ele deve ter perdido um pouco o rumo pq tinha tramas mais interessantes pra dar destaque.
Mas acho que o carisma dela deve ter chamado atenção na época, que dai ele resolveu investir na personagem e pôr como interesse amoroso do Murilo Benício e aí ela teve um upgrade bem grande na novela na metade final da novela.

3 curtidas

[[ Post Reservado ]]