Carrie e Big: que casal são esses

Ainda na segunda temporada da série, cada episódio vai ficando pior o relacionamento desses dois. Ele olhando pra outras mulheres enquanto está com ela e ela com vergonha de falar que acha isso desrespeitoso. Essa tapada deu outra chance pra no fim ser exatamente do mesmo jeito, ele é extremamente sem noção é só pena sem só.Assistir essa mulher se humilhando constantemente por um bonitão de 1,90 narigudo está me adoecendo

Miranda única pessoa possível dessa série

3 curtidas

Desejo a morte para ambos.

Odeio a Carrie tanto qnt o Big

1 curtida

Odeio a carrie, revi a pouco tempo e o mundo dela gira em torno de homem e sapato

Charlotte e Miranda >>>

3 curtidas

@juliohamm amigo, não tem jeito mais.

Notei que a Samanta mudou bastante, tá beeem menos Loba

dois lixos, se merecem

2 curtidas

E quem banca ela? Pq ninguém acredita que essa mulher vive bem só escrevendo fics pra jornal

2 curtidas

Old que não prestam

Tem um ep que ela faz as contas e chega a conclusão que ela durante anos gastou 400 mil dólares em sapato. Literalmente um apartamento na época

Eu tbm fico sem entender de onde ela tirava dinheiro, pq não parecia que ela tinha função fixa diária no jornal, ela só escrevia colunas

carrie e bigg lixo humanos

foi livramento pro aidan

1 curtida

Quando ela ficava apertada, vivia pedindo dinheiro pras amigas

1 curtida

CASAL DE MILHÕES

1 curtida

ISSO SÓ ACONTECE QUANDO ELA VAI SER DESPEJADA PORQUE O AIDAN COMPROU O APARTAMENTO QUE ELA ALUGA E VAI VENDER

1 curtida

É um casal difícil mesmo kkkkkk envelheceu muito mal e é um show de privilégio branco dos dois lados

Mas continue insistindo, Natasha vem aí

1 curtida

big tesudo

ACEITEM QUE CARRIE E BIG SÃO END GAME E O CASAL MAIS MEMORÁVEL DA SÉRIE

A SEGUNDA E TERCEIRA TEMPORADAS PROVARAM QUE RELACIONAMENTO SÓ É BOM SE FOR TÓXICO

SEM SOFRIMENTO O RELACIONAMENTO NEM TEM ALMA

ele morre na radiação and just like that

1 curtida

ISSO NEM EXISTE

ELES ESTÃO NA CAMA ASSISTINDO FILMES PRETO E BRANCO E A CARRIE SENDO EXPULSA DE CASA UMA VEZ POR SEMANA PRA FICAR NO APARTAMENTO DELA

1 curtida

Pelo visto quem vai estar tendo que aceitar é você, amore. Big morreu no reboot e ela terminou sozinha

1 curtida

QUE REBOOT GATA

ISSO NÃO EXISTE

SATC ACABOU NO SEGUNDO FILME

3 curtidas

Good point, e eu ainda excluiria os dois filmes da narrativa. Acabou na S06 e amém