Vice e Church Bells perfeitas
Tim Man e Vice perdendo kk
Carrie é a Rihanna do Country. Mt only singles
gunpowder & lead a maior de toda a lista
Ainda bem
Se juntaram pra lançar aquela bomba
E a Miranda praticamente se humilhou pra com ela sendo que no patamar que ela ta de artista, nem precisava disso
Felizmente veio uma drunk bem melhor e cumpriu o papel que SB deveria ter feito
Vice ainda te perdendo pra Cowboy casanova que é mto boa pelo menos
Mas tin Man perder pra good girl é o fim dos tempos mesmo
Não sei onde, pq sempre vi as duas par a par em vocais, atitudes, looks, além do clipe que é o melhor dessa parceria. O problema sempre foi a música, fraquíssima. Mas tudo bem, pelo menos já tá elegível a 3x Platinum pras Queens.
eu amooooooo somethin bad. irei defender pra sempre
o problema é que as melhores musicas da carrie estao no topo do spotify e as da miranda não, com exceções de automatic, vice, tin man, gunpowder kkk
ai fica dificil competir
A Miranda fez uma carta praticamente implorando pra carrie cantar com ela kkkk
Ela mesma conta nos bastidores da música
Enfim a carrie está pra lançar feat com outro Jason aldean da vida ne, o tal de Cody Johnson, quero mais a Miranda longe de polêmica e se associando de novo com gente duvidosas, já basta aquele feat com o próprio capiroto kk
Bluebird e drunk são uma das melhores dela sim, no mínimo top 10
Inclusive bluebird bem melhor que church bellls e tá perdendo
Imagina com quase 20 anos de carreira lançar 2 dos seus maiores hits
A diva Pisou demais
Eu não acho humilhante, achei fofo da parte dela abordar a Carrie dessa maneira. Ela sempre disse admirar a Carrie por sua potência vocal e presença de palco. E a Carrie também demonstra muito respeito e admiração por ela.
Não sei nada sobre o Cody, nunca gostei muito do Aldean, mas seria hipócrita eu dizer que não ouvi a parceria com a Carrie ou com a Kelly Clarkson por exemplo. E esse é o lado ruim da Carrie, ela é extremamente privada e não se pronuncia nem se posiciona em momentos que seria importantes até pra não ficarem com especulações. Mas duvido que uma parceria entre elas mancharia a Miranda, isso ela ja fez sozinha com os fãs da selfie. (brincadeira, amo as duas, independente das cagadas)
não sou mt fã de bluebird e prefiro mil vzs church bells kkkkkk
da miranda meu top 15 ficaria
automatic
vice
gunpowder and lead
the house that built me
safe
mama’s broken heart
fine tune
bathroom sink
little red wagon
smoking jacket
runnin just in case
bad boy
fire escape
only prettier
Old
Todas as que votei estão ganhando, com exceção de Tin Man. Isso é um absurdo.
Good Girl envelheceu mal, Tin Man >>>>>>>>>>>>>>
A melhor do Storyteller é Heartbeat
Únicos single da Miranda que mereciam mais atenção é settling down vice e tin Man
Do top 10 do Spotify todos são bem condizentes, com exceção de SB que N devia estar ali
I’ll be lovin u só está entre as 10+ pq tava em playlist, Jajá vai sair é automátic volta
If I was a cowboy não sou mto fã mas é recente e envelheceu bem, por mim fica até trazer 100kk pra faixa kk
A carrie que lance então
Até pq com a Miranda não vai passar nem do top 50
Ela mesmo quando tem músicas de sucesso(if I was a cowboy kerosene only prettier) as rádios tem resistência em tocar, a carrie entra no top 10 até com música que nem os fãs escutam, ghost story que o diga
Todo mundo dando a carreira da diva morta depois do episódio do divórcio e da que sempre ficou só subentendida e ela vem com bluebird que foi um smash gigantesco
Eu amei viver isso
E de quebra ainda conseguiu hitar settling down , drunk e If I was a cowboy teve números mto bons mesmo boicotada nas rádios
Only prettier e bad boy acho horríveis
OP só salva o clipe
Fire escape gosto mas não sou mto fã TB
O resto é hino msm
Carrie já foi largada pelas rádios.
GS pegou #6 por ser first single. Hate My Heart pegou #20. Out of That Truck ainda em #38…