Mas convenhamos que GS não era nem pra ser top 10, né? Música totalmente inexpressiva em charts em critica e público ngm gostou
Essa nova ta fazendo números bons, até acho que merece e vai levar provavelmente, pois tá subindo bem
As rádios deviam refletir e levar mais em conta os streams, que é o maior espelho pra medir sucesso hj
Sim. Uns anos atrás as cantoras country pegavam Top 10 nas rádios quando tinham cerca de 20-40 mi no Spotify, número que a Carrie já bateu com o mais recente single. Só que o country cresceu mais nos streams, hoje elas acumulam números melhores. As rádios realmente não acompanham, só se for um macho. Miranda merecia muuuuuuito mais, ela faz bem em não ligar mais pra isso e investir no que a galera está ouvindo. Acabam conhecendo mais os álbuns com várias músicas sendo promovidas nas playlists.
Se bem que às vezes penso que o público country que consome rádios vive num mundo a parte, né? Tipo uma bolha mesmo.
O single da Ashley mcbryde e da Carly pearce pra mim é o maior exemplo, foi super aclamado pela crítica, o público country aparentemente gostou TB pelos call out sempre lá em cima, chegando até o 1#. Isso sem falar das premiações, foi indicada e ganhou todos prêmios da temporada, o CMA ACM e até o Grammy, mas vc vê os números no Spotify e são mto baixos pra uma música com um status tão grande assim, eu acho mto boa a música , mas os números são baixos não dá pra negar. Aí vc vê what he didnt do Jajá fazendo 100mi e passando super batida nesses lugares ![]()
É que ‘What He Didn’t Do’ já era popular entre os fãs, e até foi por isso se tornou single. ‘Never’ pra sempre foi muito empurrada pela industria, nada orgânica. Depois do peak o alcance da musica em playlist caiu 10 milhoes.
Miranda Lambert maior artista country da história
A real que ela perderia com qqr música kk
É até meio injusto comparar aqui no Brasil onde a carrie tem um público( mesmo que pequenos) por causa do AI
Enquanto ngm conhece a miranda.
Miranda provavelmente até ganharia a maioria se esse fórum fosse nos EUA até pela estar melhor que a carrie atualmente mas aqui no Brasil sem chances, prova disso tin Man perdendo e The house that built me perdendo, nem os fãs da carrie votariam contra essas kk
amo mt as duas kkkkkk
Essa música é. Em forte
Sou viciado em Cowboy Casanova.
a maior da doll e falo com tranquilidade. Ela foi o momento nessa.
Over you bomba envelheceu super mal felizmente
SD maior da carreira