Carta aberta ao membro @anti

Amor, enquanto todo mundo parece estar voltado para o brilho digital do Y2K, eu me vejo com você voltando aos anos 70, com estrelas prateadas no rosto e botas de couro até os joelhos. A nossa vibe é diferente — é vintage, é intensa, é autêntica. Desculpa a demora, às vezes eu me perco girando no nosso próprio mundo. Mas agora, estamos na nossa era dourada, e tudo está simplesmente ótimo.

Quero saber: isso é algo que você gosta? Porque eu estou aqui para te contar, de coração aberto, o quanto eu te amo — e eu sei que você me ama também. Eu te quero, e sinto que você também me quer. Estou só esperando o momento certo para te chamar de meu, para estar com você esta noite e te abraçar como se o tempo parasse só pra nós.

Sabe, eu fico me perguntando: onde estão todas as festas? Porque com você, qualquer lugar vira celebração. Quero andar pela cidade com você, em tons de rosa, roxo, azul e dourado. Imagino a gente com macacões brilhantes e casacos vintage, subindo no palco da vida, fazendo nossa reverência. Case comigo, vamos fazer um voto, brindar com gim e martinis, e fumar nossos Vogues como se a vida fosse um filme. Vamos fazer da nossa história a nossa própria festa.

Não há nada complicado entre nós. Eu vejo nos seus olhos que você sente o mesmo. Chame isso de amor ou de destino, mas eu só quero sentir o calor do seu corpo. Quero estar com você, hoje à noite e todas as noites. Porque o que eu sinto é real, e tudo o que eu mais desejo agora é estar segurando você.

@Anti

1 curtida

Eu <3 ele

ok marina

mama ele

que decadência hein :nojo:

Vi seu o rosto e o meu

Venha ser o padrinho nesse casamento cuntissimo

Ah sim

Sai dai amargurado de merda

que breguice

Hino

Vou usar um óculos balenciaga no nosso casamento pros convidados não verem eu chorando de emoção

1 curtida

Ta querendo uns plays no album da lorde eh