CARTA ABERTA, me joguem na fogueira

Caros membros,

Venho aqui, de cabeça baixa e coração exposto, assumir a minha culpa diante da comunidade. Sim, fui eu. Eu, recém-chegado, inocente, que postei um mísero vocaroo de 10 segundos da música da Taylor Swift. Fiz isso movido pela súplica desesperada de um irmão swiftie em apuros, que clamava nos comentários como se fosse uma questão de vida ou morte.

Na minha inexperiência, não conhecia as sagradas escrituras deste fórum — e, num ato de generosidade inconsequente, cometi o sacrilégio. Reconheço: que se ergam as tochas, que se preparem as punições. Eu aceito o destino com os braços abertos, como mártir de 10 segundos.

Mas deixo claro: a culpa é toda minha. Libertem meus irmãos Swifts, pois nenhum deles deve carregar essa cruz. Eu sou o único responsável por esse “crime” de compartilhar a voz da lenda.

E assim encerro minha confissão, desejando, apesar de tudo, o mais estrondoso sucesso para a nova era The Life of a Showgirl.

Com humildade,

Um novato arrependido.

13 curtidas

it’s me
hi
i’m the problem it’s me

5 curtidas

Ingressou 13 set

1 curtida

feliz em ser a responsável por fechar um fórum de 15 anos de existência amore?

Eu realmente não sabia que não podia postar e que isso dava ban aqui

Mas entendo os motivos agora e aceito a culpa

E no tópico vi outras pessoas postando coisas então nem imaginei que dava algo

Ainda mais que tavam falando que aqui tava com “recheio liberado”

Eu me senti péssima e fiquei triste pq realmente não era minha intenção prejudicar o site kkk

Eu realmente não sabia que não podia

2 curtidas

Este usuário foi banido permanentemente.

2 curtidas

tadinha da burrinha

4 curtidas

amanhã já esqueceram amore

1 curtida

Tomara que seja perdoado, eu tô ligado que não foi por mal

Mas aí cabe ao pessoal julgar, fica em paz more

1 curtida

Obrigado meu amor

Vou aceitar o julgamento de peito aberto

Seja feita a vontade dos donos

ai bicha foi uó

1 curtida

triste

1 curtida

IGUALMENTE
eu não compartilhei nada MAS não sabia as regras

1 curtida

Quando vi que um dos donos chegou a dizer que o fórum poderia até acabar por causa do que fiz, eu me senti péssima. Foi como se tivesse me tornado suja, imunda, pequena… a culpa me atingiu de uma forma imensurável. Nunca pensei que algo tão simples pudesse gerar um peso tão grande. Aprendi a lição da forma mais amarga possível.

pelo menos ele só é tonto, e vc que tava literalmente caçando off/IP dos membros fingindo ser swiftie

sua lacraia

1 curtida

Como punição, exigimos a cabeça de todos os Swifties do fórum

1 curtida