Casa nova: Simone Mendes compra mansão em Orlando com 6 quartos, piscina com borda infinita, bar molhado e mais luxos; vídeo e fotos

Simone Mendes está de casa nova em Orlando, na Flórida. A cantora adquiriu uma mansão com 6 quartos, sendo 2 suítes master [uma com varada privativa, banheiro com banheira e closet gigantesco], quatro vagas de garagem, bônus room e uma área externa incrível com cabana composta por churrasqueira, frigobar e máquina de gelo, academia, piscina com borda infinita, bar molhado e lareira no Condomínio Bella Collina.

Casado com Simone, o empresário Kaká Diniz compartilhou detalhes da luxuosa propriedade com os seguidores no Stories no Instagram e escreveu: “Casa nova”.

Marido de Simone Mendes, Kaká Diniz mostrou detalhes de nova mansão da família — Foto: Reprodução Instagram

Marido de Simone Mendes, Kaká Diniz mostrou detalhes de nova mansão da família — Foto: Reprodução Instagram

Construída em um lote extenso, a propriedade recebe luz solar, com elementos lineares o modelo da fachada é o mais moderno da coleção. O hall de entrada tem mais de 7 mil metros de altura e possibilita ter um panorama da piscina junto com a vista do lago.

A suíte principal, localizada no térreo da casa, possui vista para o lago e acesso para a piscina. Ela também conta com uma sala e banheiro com duas pias separadas para o casal com vista para entrada da mansão. O escritório fica na parte de trás da residência, no corredor que dá acesso a garagem.

Simone Mendes comprou uma casa luxuosa em Orlando — Foto: Reprodução Instagram

Simone Mendes comprou uma casa luxuosa em Orlando — Foto: Reprodução Instagram
O imóvel possui ainda cozinha aberta, integrada com os outros ambientes, e adega iluminada com acabamentos de metais e acrílico.

não existe outra cidade/estado no CUSA pra brasileiro, né? fico impressionado com a falta de criatividade mesmo com tanta grana

não é nem como se fossem pra lá tentar a vida e precisassem de um estado ‘‘melhor’’ pra imigrante

4 curtidas

Gente?

Essa casa é minha!

A fake news

Sempre no meio da zona rural de Orlando sabe? que mico kkkk

tanta cidade no CUSA…

mas da pra entender
nova york é carissimo de viver
o interior dos eua é um grande deserto repleto de caipira, o norte é muito frio
so sobra a florida e a california

Deve ter esquema de lavagem de dinheiro com corretores oferecendo casa nos EUA

1 curtida

matou kkkkkkk
Sempre essa bobagem de “escolha outra cidade pra viver” e a pessoa que comenta mora no interior do Cusil

fora que a maioria desses famosos q compra casa em orlando tem filho pequeno
criança gosta de praia, piscina e parque
vão morar no interior do oklahoma so pq membro da bcharts falou mal da florida? kkkkkk

acho que miami/orlando é o lugar mais brega do mundo
se eu tivesse a grana desse povo, ia comprar casa na california, muito mais cool

1 curtida

O que me impressiona é o dinheiro que esse povo hpje consegue com música.

Décadas atrás nenhum música do Brasil ganhava tanto assim

ou deve ser MUITO mais barato comprar lá do que em outro lugar… e eu sei que a localização privilegia pra brasileira, sem mencionar o clima da Florida que é parecido com o daqui, enfim…

Ou na Pensilvânia pra ser vizinho da TS

os proprios americanos se pudessem morariam todos na florida ou california

Acho justamente por ter fluxo de brasileiros para lá, que acaba atraindo mais kkkk querendo ou não, facilita contatos, adaptação e etc…

mas quem tem dinheiro pra comprar uma casa dessa tem dinheiro pra morar em qualquer lugar

nem mesmo a california que é onde os famosos moram eles vão

Oldou kkkk
Muitos latinos, calor, perto do Caribe

especulação imobiliaria e a chance de ter casa no litoral
na california nao tem muito isso, a maioria dos famosos mora tudo no meio do deserto la

ate a gisele bundchen ja se mudou pra florida, o escritorio dela fica la inclusive
ela so morava em boston pq o tom hardy treinava no time local

2 curtidas

Sim. Ela tem um rancho belíssimo em Miami. Mas por anos morou em NYC, tinha até apartamento por lá

NYC cheiro de mijo e sujeira, LA infestada de subs que se acham importantes e famosas