https://x.com/siteptbr/status/2005769363367026694?s=46
Ambos já foram expostos como bolsonaristas.
Estão insinuando que apanharam por estarem de verde e amarelo numa área “de esquerdista”.
Apanharam foi pouco. Barraqueiros piticos
https://x.com/siteptbr/status/2005769363367026694?s=46
Ambos já foram expostos como bolsonaristas.
Estão insinuando que apanharam por estarem de verde e amarelo numa área “de esquerdista”.
Apanharam foi pouco. Barraqueiros piticos
Amada? Foi homofobia…
Você já tem acesso aos autos? Não sabia
Como se precisasse de acesso aos autos pra isso…
Se vc concorda com linchamento só por serem gays supostamente bolsonaristas, é um minion de sinal trocado e tão podre quanto
Melhore!
Se eles próprios estão colocando dúvidas sobre a motivação, e insinuando que apanharam por serem de direita numa região que na cabeça doente deles é de esquerda, não serei eu nem muito menos você que irá bater o martelo e afirmar que a motivação foi x ou y.
Só essa insinuação põe em xeque sua alegação sem conhecimento dos autos.
E bolsonarista tem que apanhar mesmo. Sorry
Então tá bom, amore. Whatever helps you to sleep at night, ma’ dear.
Direito e justiça são coisas diferentes e a verdade do processo por vezes não é a dos fatos. Só ver os crimes de colarinho branco e a impunidade enorme.
É bem desonesto se apegar a isso pra relativizar o fato de um casal gay quase ter sido assassinado.
Se te acontecesse um dia, duvido que desacreditaria vítimas desse jeito. Patético.
Desonesto é não conhecer processo, se apegar a alegação de quem dá versões diferentes para o mesmo crime, não ouvir o acusado e fazer suposições em rede social.
Eu aprendi o básico na faculdade de direito.
Eu não defendo os barraqueiros
Ia direto pra porto de galinhas até 2022 quando tive justamente problema com barraqueiro que queria cobrar coisas não combinadas, xingou até minha mãe (que nem tava junto) pra querer defender o “trabalho dele, que é morador de porto, e tem que aturar turista folgado”
Turistas esses que movimentam aquele muquifo superfaturado
Gente nojenta demais a maioria dos barraqueiros de lá, são violentos, coercitivos e se você simplesmente falar não, começam a fazer de tudo pra constranger
E old que essas gays eram de direita, uma delas tava com a sunga da bandeira do brasil né?
Que gay com noção usaria isso?
Amiga, também sou de Pernambuco mas acredita que nunca fui em Porto?
Obviamente não defendo a agressão dos barraqueiros e o governo tem de regular essa merda toda para evitar extorsão e este nível de selvageria.
Agora no mínimo estranho esses dois bolsominiuns estarem insinuando terem sido agredidos por serem de direita, quando é obviamente mais fácil ter sido por discussão sobre preços e homofobia. É aquilo, esses doentes devem detestar o nordeste e estão usando a primeira carta na manga para soltar suas frustrações políticas sobre o povo daí. Porque na cabeça dessa gente se sustentarem apenas crime de homofobia vão estar corroborando pauta da esquerda sobre LGBTfobia
Aff sao bolsonaristas essas bibas, nao se ajudam mesmo!
Ai amiga eu amava mto aquele conjunto de praias, muro alto/cupe/porto/carneiros
Mas parei de ir justamente por causa dos barraqueiros que são mto sem noção
Na real, eu percebo que eles tem problemas com turistas em si - independente da orientação sexual, etnia, nacionalidade, etc etc
Odeiam todos por igual porque encaram o turista como algo negativo pra lá (sendo que turismo literalmente sustenta aquele distrito)
Agr só vou quando dá pra levar minha própria cadeira/guarda sol e geralmente fico em muro alto que mesmo com a milícia, é mais calmo pra achar lugar e aproveitar e tem bem menos barraqueiro
Pronto! Agora só porque são bolsonaristas devem ser agredidos?
Eles fizeram exposed de tudo de ruim que acontece em porto em anos.
Pessoal daqui se faz demais por conta de politica
A defesa da agressão kkkkkkkk
Dá pra ser de esquerda sem replicar a mesma lógica de pensamento dos direitistas extremos
Aliás, esse não é nem de longe o primeiro caso de homofobia em Porto, independente das gays serem de direita ou não
Completos idiotas, mas não apaga o fato do assédio criminoso que aqueles ambulantes fazem por lá. Fui lá em 2013 e vejo que mais de uma década depois só deve ter piorado a situação em Porto de Galinhas. Lugar superestimado, encontro praias bem mais lindas aqui no RN.
Vish ainda bem que eu nem opinei nada sobre esse caso
Ridículo querer meter pauta de partido político em um caso de homofobia. Bom para eles enxergarem que sendo direita ou esquerda, a homofobia é igual, até porque vale lembrar que eles acabam por se aliar a quem defende o fim dos direitos dos lgbts.
Só sendo gay bolsonarista pra usar uma sunga da bandeira do Brasil msm