Vish… Talvez seja melhor frear a repercussão desse caso, porq pode terminar dando munição a um inimigo muito maior
devem ter mais apanhado por homofobia e eles metendo q eh pq sao bolsonaristas… ai olha o mundo se perdeu mesmo
Morta com o plot deles sendo de direita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A BC já abandonou eles?
Obviamente não apoio agressão motivada por homofobia, nem vi o vídeo pra poder opinar alguma coisa, mas duvido mto que a motivação seja por eles serem de direita. A não ser que tenham falado alguma atrocidade. E assim, gay de direita, nunca vou entender, nunca.
Faltou umas pancadas na cabeça pra ver se eles acordam pra vida, gay de direita com sunga do
fim da picada
Eu também fechei minha boca. Que se virem.
Amiga linda
Sempre sensata!
eles são extremamente idiotas nossa
Eu não apoio a agressão mas não vou defender gente que não liga pro MÍNIMO de direitos sociais já adquiridos. Que se virem na justiça.
Poderia ser mesmo kkk
Lembrei daquela mulher que se coloca como trans de direita, e estava sofrendo transfobia das próprias pessoas de direita. Vi até que ela desativou o twitter. Mas do jeito que é, é capaz de voltar acusando a esquerda de perseguição.
Dois idiotas..
Só na cabeça doente de Bolsonarista que o povo vai bater na praia pq tá de sunga verde amarela.
Morro com a cafonice a sunga minúscula e eles cheios de bomba ![]()
Ela voltou dizendo que eram pessoas de esquerda fingindo que eram de direita
Pior de tudo é eles meterem pauta política neste caso sério, cúmulo do absurdo. Parecem que até querem ocultar que foram eles que começaram a agredir primeiro kkk
Eles começaram a bater primeiro ?
Imaginava
Ela é muito previsível kkkkk e acha que pode ser o terror da Erika Hilton, na primeira massacrada que levar, se for eleita, ela desativa. Jamais terá a fibra e a coragem da Erika. E da Duda tbm, outra que enfrenta mta merda dos bolsonaristas, mas não abaixa a cabeça.
Que povo doido da cabeça
Óbvio que o motivo foi dinheiro potencializado pela homofobia
Como se alguém fosse ligar pra essa sunga além de achar ridículo kkkkk