Casal bolsonarista gay que apanhou em Porto de Galinhas insinua que foi agredido por ser de direita

Vish… Talvez seja melhor frear a repercussão desse caso, porq pode terminar dando munição a um inimigo muito maior

2 curtidas

ainda bem que não sai em defesa kkkkkk, que se fodam

3 curtidas

devem ter mais apanhado por homofobia e eles metendo q eh pq sao bolsonaristas… ai olha o mundo se perdeu mesmo

Morta com o plot deles sendo de direita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A BC já abandonou eles?

Obviamente não apoio agressão motivada por homofobia, nem vi o vídeo pra poder opinar alguma coisa, mas duvido mto que a motivação seja por eles serem de direita. A não ser que tenham falado alguma atrocidade. E assim, gay de direita, nunca vou entender, nunca.

1 curtida

Faltou umas pancadas na cabeça pra ver se eles acordam pra vida, gay de direita com sunga do :brazil: fim da picada

18 curtidas

Eu também fechei minha boca. Que se virem.

Amiga linda
Sempre sensata!

2 curtidas

eles são extremamente idiotas nossa

1 curtida

Eu não apoio a agressão mas não vou defender gente que não liga pro MÍNIMO de direitos sociais já adquiridos. Que se virem na justiça.

9 curtidas

Poderia ser mesmo kkk

Lembrei daquela mulher que se coloca como trans de direita, e estava sofrendo transfobia das próprias pessoas de direita. Vi até que ela desativou o twitter. Mas do jeito que é, é capaz de voltar acusando a esquerda de perseguição.

1 curtida

Dois idiotas..
Só na cabeça doente de Bolsonarista que o povo vai bater na praia pq tá de sunga verde amarela.

Morro com a cafonice a sunga minúscula e eles cheios de bomba :morta:

Ela voltou dizendo que eram pessoas de esquerda fingindo que eram de direita

Pior de tudo é eles meterem pauta política neste caso sério, cúmulo do absurdo. Parecem que até querem ocultar que foram eles que começaram a agredir primeiro kkk

Eles começaram a bater primeiro ?
Imaginava

Ela é muito previsível kkkkk e acha que pode ser o terror da Erika Hilton, na primeira massacrada que levar, se for eleita, ela desativa. Jamais terá a fibra e a coragem da Erika. E da Duda tbm, outra que enfrenta mta merda dos bolsonaristas, mas não abaixa a cabeça.

2 curtidas

Que povo doido da cabeça
Óbvio que o motivo foi dinheiro potencializado pela homofobia

Como se alguém fosse ligar pra essa sunga além de achar ridículo kkkkk

6 curtidas