Casal gay em Vale Tudo: Eugênio e Freitas se apaixonam!

Não é só o passado de Eugênio que vai movimentar a história. O mordomo também se envolverá em uma trama romântica com Freitas (Luis Lobianco). Eles se conhecerão no bar de Vasco (Thiago Martins), quando Eugênio surpreenderá a todos com sua voz ao cantar. Freitas, braço direito de Marco Aurélio (Alexandre Nero), ficará encantado com a performance e dará início a uma aproximação cheia de trocas de mensagens e flertes sutis.

A nova fase promete tirar Eugênio da função de figurante de luxo e colocá-lo como peça afetiva e simbólica da novela — exatamente como muitos telespectadores vinham pedindo nas redes sociais.

Fonte: https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-criticas-vale-tudo-resgata-mordomo-eugenio-com-trama-inedita-e-surpreendente

9 curtidas

Venham apoiar o casalzão @Noveleiros

picos de 40 quando o poliana pegar o buquê no casamento deles

5 curtidas

Mais uma bela ideia da grande Manuela Dias KKKKKKKKKKKKK

1 curtida

ai eu me casco com as partes de eugenio KKKKKKKKKKKKKKKKK

dona celina, aceita uma agua saborizada?

3 curtidas

agora o doll terá um amor pra chamar de seu

1 curtida

O casal capacho da novela, tinha que sair da cabeça da manuela dias isso mesmo

morro com o compilado da heleninha maltratando ele

1 curtida

Esse Luis Lobianco tem um jeito de maricona mesmo né

1 curtida

seria tão simbólico os dois de casal em Paris após matarem a Odete e fugirem com o dinheiro

freitas fazendo a odete assinar um documento deixando uma herança pro eugênio, depois matando a odete e indo com ele pro exterior

manu arrasou nessa

3 curtidas

Mico

Queríamos Tiago com André

1 curtida

O “Dona Branca na linha C” dele lkk

ai paulo ce ta um tesao nessa foto, me beija

Eu morro em
Como cada ideia de progressismo é representação que a macu dias e esteriótipos dá ao extremo, ela é real a epítome da esquerda cirandeira das coberturas do Leblon

1 curtida

a Manuela simplesmente não estava conseguindo enfiar nenhum dos dois no final da novela e resolveu formar um casal kkkkk

nossa e as aleatoriedades continuam

essa manuela é muito otaria pqp
nos 45s do segundo tempo, ela dá uma historia dessas

1 curtida

pediram Tiago e André e receberam Eugênio e Freitas kkkkkkkkk

1 curtida

agora ele vai beber um leite saborizado

1 curtida