Casos não solucionados de crianças desaparecidas

Nossa. Ele deve ser traumatizado real.

Olhei aqui e é Shawn Hornbeck o nome, e foram na verdade “só” 4 anos.

é tudo tao triste isso com as crianças… imaginar que há diversos motivos do pq elas somem e em nenhum deles elas conseguiram se defender. é foda…

Tem um caso de um menino português que é bizarro.

qual?

o caso Rui Pedro? a história é bizarra demais, tem cada informação que te deixa revoltado e ao mesmo tempo perdido

Lembrei dessa aqui que ficou sequestrada por anos e conseguiu fugir

essa música de abertura da Jaqueline guerreiro dá uma tristeza

Esse mesmo
Aquela possivel foto dele em um parque de diversao com o abusador/raptador
Macabro demais

Eu fiquei dois dias sem dormir quando acidentalmente vi a foto do rui pedro em uma situação degradante
A mae dele teve que ver fotos do filho na deep web.

na maioria dos casos de desaparecimentos de crianças, principalmente crianças brancas, os pais tinham participação.

não sei como conseguem levar a vida assim…

acabei de ver uma foto dele… é uma dele na rua e tals, com o rosto bem abatido?

casos de desaparecimento é tão bizarro a pessoa pode ta em qualquer lugar a gente mesmo jáa deve ter trombado com alguem que sumiu anos atrás

ai nao… esquece
vi que tem mais fotos, e umas que realmente… pqp

nao conheço o caso, mas já consegui entender tudo

Nossa fiquei muito perturbado com esse caso e não consigo ver nada novamente sobre, as fotos e videos dele na deep web, a foto com o sequestrador e os relatos da garota de programa que o menino que raptou contratou pra “atender” ele. Sem falar na policia que foi totalmente ineficaz e lenta para lidar com o caso.

Horrivel

As crianças do sexo feminino são as principais vítimas, né? Por isso eu duvido muito que alguns casos são de tráfico humano

Nao amg
É uma dele amarrado em bdsm e outra dele drogado transando com uma mulher adulta (essa nem deve existir na internet aberta mais)

simmm, mds horrivel :choro:

O quarto de jack ela ficou quase 10 anos n ficou? e foi inspirado em uma história real