Casos não solucionados de crianças desaparecidas

Chocado com essa história do Rui Pedro. Vou até por na first.

Ontem mesmo estava lendo sobre o caso Johnny Gosch.

Ele é diferente porque a mãe afirma que ele retornou depois de alguns anos desaparecido, acompanhado de um desconhecido, conversou com ela algumas horas e sumiu de novo pra sempre.

O Brasil tinha que ter um tipo de Amber Alert tb, hoje em dia todo munda usa whatsapp

Quando é bebê muito novinho, tem tudo para ser sequestro e vendido a outras famílias.
Eu acredito muito na maldade das pessoas e deve ter muito caso de criança desaparecida que os próprios pais fizeram merda e deram um jeito de ocultar muito bem o corpo.
Ainda mais antigamente que não tinha câmera, celular, etc… Basta falar que o filho não voltou da escola, ou que saiu para brincar e pronto.

1 curtida

Vencendo a brincadeira há 10 anos

infelizmente todos ja devem estar mortos

Gente, que bizarro. Será que foi levada pelo circo?

eu sempre desconfio quando se tratam de crianças brancas e menores de 4 anos.
tem gente que bota filho no mundo já pensando em o que fazer ou para quem oferecer aquele filho.

é chocante? é! mas é a realidade e acontece… acontece MUITO!

ai o caso do rui pedro é o pior

as fotos deixa um clima mt pesado

Todos devem ter sido vítimas do tráfico de órgãos ou exploração sexual

Lembro de um caso americano em que o filho havia desaparecido. A mãe nunca deixou de o procurar. Ela conta que chegou a ver diversas vezes vídeos que a polícia conseguia de crianças sendo exploradas sexualmente pelo tráfico. Um esquema mundial onde esses vídeos eram vendidos na dark web, etc. Ela disse que eles mostravam pra ver se ela reconhecia o filho em algum desses vídeos. Isso a traumatizou pra sempre ver aquelas crianças nessas situações.

O do menino brincando de pique esconde na Austrália eu já penso q foi um crocodilo q levou

Tráfico de órgãos é quase uma lenda urbana.
Para um órgão ser transplantado é muito criterioso, fora que tem a chance do corpo do receptor não aceitar o órgão e a urgência fica maior ainda.
Mas caso de exploração sexual deve ser bem comum.