CASSANDRA NOVA: Emma Corrin se inspirou em Willy Wonka para a supervilã de "Deadpool & Wolverine"

Emma Corrin se inspirou em Willy Wonka para “Deadpool & Wolverine” (2024): “Uma das melhores vilãs de todos os tempos”

Emma interpreta Cassandra Nova na próxima sequência, estrelando ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman. A inspiração veio de alguns vilões diferentes enquanto se preparava para interpretar Cassandra Nova em “Deadpool e Wolverine” (2024).

Ao conversar com a GQ britânica antes do lançamento da sequência de Deadpool, Emma falou sobre sua pesquisa para o papel e o que originalmente chamou sua atenção para a supervilã dos X-Men, que também é irmã de Charles Xavier.

“Há algo extravagante na atuação de Gene Wilder”, disse Corrin à publicação. “E é uma energia semelhante que Christoph Waltz tem em “Bastardos Inglórios” (2009), porque ele está vestindo um uniforme para poder sentar lá e beber um copo de leite e fingir que é a porra de uma fada madrinha.”

Em conjunto com seu perfil, Corrin respondeu a perguntas para o segmento “Actually Me” da GQ no YouTube, no qual celebridades respondem perguntas sobre seus papéis online. A primeira pergunta que Corrin respondeu no vídeo foi o que fez sua atração para o papel de Cassandra, que é tão diferente dos anteriores, como Princesa Diana em “The Crown” (2016-2023) e Marion Taylor em “Meu Policial” (2022). “Acho que provavelmente porque é um grande contraste com meus papéis normais, e sempre quis interpretar um vilão. E então Ryan Reynolds e Hugh Jackman disseram. “Ryan improvisa o tempo todo. E foi como uma masterclass nesse tipo de comédia e nesse tipo de gênero de filme, que eu realmente não tinha feito antes. Sim, o que há para não amar?

Para o papel, Corrin mergulhou no mundo dos antagonistas clássicos do cinema, incluindo Willy Wonka, de Gene Wilder, que considera “um dos melhores vilões de todos os tempos”, e o oficial nazista de Christoph Waltz em “Bastardos Inglórios” (2009).

Mais tarde no vídeo, Corrin compartilhou que pediu à Marvel um personal trainer antes do início das filmagens de Deadpool 3 porque estava “de prontidão para passar por uma grande transformação”, mas o estúdio recusou. “Eles disseram que eu não preciso passar por nenhum treinamento físico”, disse a estrela de “Assassinato no Fim do Mundo” (2023), “Eles disseram, 'Isso não é absolutamente exigido de você. Por favor, afaste-se.’ Eu tentei.”

Em outra parte do perfil, Corrin reconheceu que é um momento difícil para estrelar um filme da Marvel, considerando que a fadiga dos super-heróis realmente começou a se instalar. No entanto, “Deadpool & Wolverine”, de Shawn Levy, parece preparado para superar isso, com o rastreamento de bilheteria colocando seu desempenho doméstico abrindo em algum lugar na faixa de US$ 160 milhões a US$ 165 milhões. “Há muita pressão sobre isso, mas acho que é a coisa certa na hora certa”, disse Corrin. “Porque é Deadpool, e Deadpool sempre quebrou os moldes, certo? É por isso que Ryan é literalmente um gênio.”

@Marvetes

5 curtidas

Já amo. Adoro esses vilões palhaços que se fazem de desentendidos.

Lembrando que Emma Corrin é uma pessoa não binária que prefere atender por “they/them” em inglês. Tentei adaptar a tradução para manter a neutralidade.

2 curtidas

Oldou sobre o willy do gene wilder

2 curtidas

Entrevista em vídeo:

2 curtidas

Nossa elu eh gatíssime

1 curtida

morto não sabia que u dive estava nesse filme

agora estarei apoiando

Morro que elu achou que precisaria ficar com músculos por ser filme de super-heróis, sendo que a personagem é assim:

2 curtidas

Também soube agora quando o tradutor estava mudando tudo para a terceira pessoa do plural.

Será que vai ser vilã de um filme só?

Acho que sim, mas os X-Men tem um monte de supervilões.

Sim

vão continuar com o mesmo wolverine? que saco mano

Cassandra é horrorosa de feia nos quadrinhos e no filme ela tá bonita. Há quem interessa embelezar Cassandra?

Hugh Jackman icônico, oceany.

os incel, obviamente.

de fato, mas já deu
só substituem mulheres

A Elektra da Jennifer Garner estará no filme também. Já assistiu?

Coragem bater punheta pro abortinho zumbi da mãe do Xavier

obviamente trouxeram a mais sexualizada possível