Cássia Kiss seria perdoada?

Vendo como uma certa atriz tem se redimido nos últimos meses, você acha que Cássia Kiss seria perdoada pelo público?

1 curtida

Ela conseguiu ser mais ridícula que a Regina Duarte, por exemplo, e não tem a metade do impacto cultural dela.

Acho que ela se manchou menos que a Regina.

Eu particularmente nem lembro direito do que ela fez. A Regina se embrenhou dentro do governo.

ninguém liga pra essa vaca

A eterna Adma de Porto dos Milagres nunca foi exaltada (pelo povão) como cugina

Eu prefiro o mico da Regina, a Cassia mexeu com pautas de costumes como aborto e se mostrou uma fanática religiosa

A Regina (acho) nunca se envolveu num barraco assim

1 curtida

só se for pelo satanás

Se ela foi contra o aborto então nem perdão vai presenciar pq sabemos bem a opinião pública desse país em relação a isso. E fanatismo religioso? Estamos falando mesmo do Brasil?

ranço master dessa senhora, acabou com desalma.

1 curtida

oq ela fez

Não amado, ela foi a contra o aborto

Amiga isso foi no passado dela. Atualmente ela é contra.

Regina é a eterna namoradinha do Brasil
O brasileiro médio tem uma memória afetiva gigante com ela

sinceramente… A Regina pelo menos é carismática
A Cássia tem cara que é uma bruxa arrogante com esse fantismo religioso dela

a Cássia foi muito ridícula! estava em todas as manifestações dos alienados da extrema direita, ate pra frente de quartel se eu nao me engano ela foi

se ela fizer um bom trabalho, qual problema?

Kkkk eu me confundi amiga
Sim, ela foi contra o aborto. Por isso mesmo acho que só quem cancelou ela foram os gays e as pessoas mais progressistas msm

Perae amiga. Tu tá concordando ou discordando do tópico hahahah?

Estou dizendo que essa bruaca se queimou só com os gays, os brasileiros comuns não devem ter visto nada de mal nos posicionamentos dela