Castlevania: Nocturne é renovada para a Segunda Temporada

Netflix Renova “Castlevania: Nocturne” para a Segunda Temporada, Após um Debut Estrondoso

Pouco mais de uma semana após a aguardada estreia de “Castlevania: Nocturne”, a Netflix anunciou oficialmente a renovação da série de sucesso para uma segunda temporada. Os fãs da adorada adaptação dos jogos de vídeo da Konami podem comemorar, pois o próximo capítulo no mundo sombrio e emocionante de “Castlevania: Nocturne” está a caminho.

O criador da série e co-showrunner, Clive Bradley, juntamente com o co-showrunner Kevin Kolde, expressaram sua gratidão aos fãs antigos e novos de “Castlevania” pela resposta e apoio avassaladores. Eles também deram uma prévia do que esperar na segunda temporada, afirmando: “Estamos empolgados por poder trazer mais ‘Castlevania: Nocturne’ e o próximo capítulo na ascensão de Richter Belmont.”

“Nocturne” serve como sequência da série “Castlevania” anterior da Netflix, mas se passa 300 anos após os eventos do show original. A sinopse oficial da nova série é a seguinte: “França, 1792 - auge da Revolução Francesa. Em uma parte remota do oeste da França, a aristocracia contra-revolucionária fez uma aliança com um aterrorizante Messias Vampiro, que promete ‘devorar o sol’ e liberar um exército de vampiros e criaturas noturnas para esmagar a revolução e escravizar a humanidade. Annette, uma feiticeira do Caribe, procura Richter Belmont, o último descendente da família lendária de caçadores de vampiros, para liderar a resistência.”

A Netflix relata que “Nocturne” rapidamente subiu nas paradas, chegando ao Top 10 das séries de TV em inglês em apenas cinco dias após o lançamento e conquistando um lugar no Top 10 em 40 países.

O talentoso elenco de dublagem da primeira temporada incluiu Edward Bluemel, Thuso Mbedu, Pixie Davies, Sharon D. Clarke, Richard Dormer, Iain Glen, Sydney James Harcourt, Elarica Johnson, Nastassja Kinski, Zahn McClarnon, Aaron Neil, Franka Potente e Sophie Skelton.

Os produtores executivos Fred Seibert e Adi Shankar retornarão para a segunda temporada, com Sam Deats e Adam Deats retomando suas funções de direção. A Project 51 Productions e a Powerhouse Animation continuarão a produzir a série para a Netflix, garantindo que os fãs possam esperar a mesma animação de alta qualidade e narrativa que tornaram “Castlevania: Nocturne” um sucesso instantâneo.

Fonte: Variety

4 curtidas

vem brilhar lenda

SÉRIE DO ANO

Anette lenda!

1 curtida

Hino

A primeira foi muito boa

A renovação em 1 semana. O soco em One Piece que demorou 2 semanas pra ser renovada.

1 curtida

mdssssssssssssssssssssssssssssssss vou ter um treco krl esse momento é meu porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aasisti só o primeiro ep até agr e ameiiiiiiiiiii
mas me juraram que castlevania 1 e 2 eram melhores

esse anime é o auge da perfeição ai morro

Amoooooo Annette tu brilha piticaaaaa

Encantando com a adaptação dela, deram todo um background, protagonista moral

Alucard rei bi

1 curtida

Old.

Se Richter morresse não só não faria falta como melhoraria a série.

Foi insuportável ele.

Anette e Alucard lendárioooooooooos
Olrox e Mizrak meu casal <3

Olrox personagem do ano

GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Minha mamãezinha linda

Um hit é um hit

Eu amei a primeira

Os racistas surtando nas páginas

Drolta sua falta será muito sentida por uma legião de fãs

AMOOOOOOOOOOOOOOO