Castlevania: Nocturne é renovada para a Segunda Temporada

Eu acho que fizeram a Erzbeth diferente pra não existir comparação
Mas ela ficou muito sem sal e presença

Alucard chegou pisoteando todo mundo

Podiam fazer a Erzbeth com cabelos pretos ou loiros já que ela bebeu o sangue de Sekhmet, nenhum sentido em ser ruivo.

a Carmilla conspirou, traiu, matou, conquistou uma cidade inteira e sem mijo de sangue de deusa e caralho a quatro, fodona e filha da puta por amibição
não aguento a doll metendo o cacete no Hector depois de fazer ele trair o Dracula só pra descontar a raiva do ataque ter dado errado kkkkkkkkkk
ela ter morrido daquele jeito foi uma tragédia sem fim

1 curtida

No único jogo que ela apareceu era verde
Mas ela não tinha essa história

Kinga radfem

Essencial matar qualquer macho no anime

Ótima notícia! A série é muito boa. Adorei a inclusão da magia africana e a transformação de vilões históricos em vampiros sanguinários. Minha personagem preferida é Maria, seguida de Annette. O rapazinho, sinceramente, achei mais do mesmo. Com todo respeito a quem gosta dele. :v:

old que os belmonts só servem pra preencher a cota de gostosos

1 curtida

Também achei mico o jeito que Carmilla foi morta. Além de que não deram nem animação de qualidade para as cenas. O orçamento de centavos.

1 curtida

pq n continuaram com a serie normal? aff
Warren Ellis surtou é?

acho que não fazia sentido
a ultima temp teve uma resolução boa

Eu ia falar mal daquela sebosa da Erzsebet e aclamar a lenda Carmilla, mas desisti.

eu fiquei sem acreditar naquela quarta temporada, o plano dela era extremamente assustador e interessante e foi totalmente jogado de lado, parece que mudaram de ideia no último segundo e refizeram tudo às pressas pra acabar a série ali, dava pra render pelo menos mais umas tres temporadas dela fudendo o mundo todo… E queria tanto ter visto uma batalha mortal entre ela e a Sypha… perdemos demais amg

Morto que quase confundi DOTA com Castlevania.
Essa diva aqui merecia um final melhor, do DOTA.

Teve o escândalo do roteirista.
Por isso quiseram acabar com tudo de vez.

Eles mudaram de estúdio? Senti que deu um downgrade na qualidade da animação.

não fiquei sabendo disso, o que rolou?

A terceira temporada foi de longe a que mais furou a bolha. Foi um sucesso além do imaginável pra netflix. Mas ela saiu na Pandemia. Teve o escândalo e a produção da quarta ficou afetada. Eu até fiquei surpreso quando anunciarám ser a última. Porém eu achei que tava na hora de acabar msm. E pra mim o final foi bem satisfatório

Série animada do ano

Falando em animações, Arcane é pra ano que vem né?
Queria que a Riot já tivesse produzindo série de outras regiões.