Cátia Fonseca deixa a Band e pode ir para a Gazeta

A coluna Fábia Oliveira acaba de descobrir em primeira mão: Cátia Fonseca não faz mais parte do time de apresentadores da Band. A saída da famosa aconteceu nesta quarta-feira (11/6), por opção dela, e já foi comunicada oficialmente à direção da emissora por representantes da própria artista.

Fontes revelaram que a relação entre Cátia e o canal já vinha enfrentando desgastes nos bastidores. Em respeito ao público que a acompanha há décadas e à sua trajetória na televisão brasileira, a comandante do Melhor da Tarde decidiu encerrar o ciclo.

Segundo apurou esta coluna, o clima nos bastidores azedou de vez após o descumprimento de cláusulas contratuais, além da falta de estrutura para o programa, o que teria sido o estopim para a decisão de desligamento. Ainda não se sabe quem assumirá o programa no lugar da apresentadora.

E a pergunta que já circula nos corredores do entretenimento é: qual será o próximo passo de Cátia Fonseca? A coluna seguirá de olho!

https://x.com/brasilscenes/status/1932881893600719304

Ela vai voltar pro Mulheres será?

Tudo leva a crer que sim. Amo o vídeo dela.

1 curtida

Pior q ela carrega o público e os anunciantes com ela né, quem se deu mal foi a Band nisso

Que público? A audiencia dela na band sempre foi fracah

1 curtida

Ela é ótima

Band pecou demais em não valorizar nem dar um programa decente pra ela

O público fraco dela kkk

Logo agora que o povo queria ela no Masterchef kkkk

Que audiência? Que anunciantes?

Kkkkkkkkk

1 curtida

Band tá virando uma redetv 2.0 piorada até
Investimento zero, perdendo vários contratos que lutaram pra ter, era uma emissora legal antigamente mas vem definhando a cada ano

isso está na PÁGINA DA GAZETA

1 curtida

Novo jornal das tardes? Já não tem o do filho do Datena? De onde vão tirar tanto assunto? Haja desgraça

ELA SE PRONUNCIOU

“Com carinho e verdade, encerro um ciclo. São mais de 30 anos de uma trajetória construída com algo que sempre foi o meu norte: o amor pelo que faço. E com uma missão que pulsa em mim desde o começo — levar alegria, leveza e um bom entretenimento até você, que me acompanha com tanto carinho.

Hoje, com o coração sereno, digo que é hora de fechar um capítulo importante da minha história. Foram anos de dedicação, entrega, respeito e verdade. Tudo o que fiz foi com alma, com brilho nos olhos, com a certeza de que estava onde precisava estar. Mas a vida se move, e quando sentimos que o caminho já não vibra com a mesma sintonia, é preciso coragem para dizer: é tempo de seguir.

Relações duram quando há respeito, verdade e prioridade mútua. E quando esses pilares se enfraquecem, o mais honesto é se reinventar.

Meu agradecimento mais profundo vai para Johnny Saad, Caio Carvalho, André Aguera, Antônio Zimmerli, às equipes de maquiagem, figurino, técnica — que embarcaram nas nossas loucuras com tanto profissionalismo e carinho — e aos parceiros de conteúdo que confiaram em ideias, sonhos e possibilidades. A cada um que, de alguma forma, somou nessa história: meu muito obrigada.

Como boa aquariana, acredito que recomeçar não é um fim — é voo. E agora, mais do que nunca, quero voar com liberdade, criatividade e com toda a bagagem de quem ama o que faz e conhece a televisão não só por profissão, mas por paixão.

Essa não é uma despedida. É um novo começo. Um novo jeito de estar com você. Continuo aqui, agora também como produtora de conteúdo, com alma leve e coração cheio de ideias.

Porque o futuro é de quem tem coragem de abrir espaço pro novo — e eu estou pronta.
Obrigada por cada palavra, cada gesto, cada olhar de carinho. Seguimos juntos. Sempre.

Com muito amor,
Catia Fonseca”.

1 curtida

triste por ela, já q deixou a Gazeta p/ ganhar projeção numa emissora q tem transmissão nacional… contudo, se for pra Gazeta de novo, feliz pelo programa mulheres, q já estava meio morto c/ Regina Volpato e saída da Regiane Tápias foi última pá de cal… o programa é mt ruim, parado no tempo, as apresentadoras atuais s/ carisma, mt fofoca pra encher o horário (morro de vergonha do José Armando Vannucci no fim de carreira participando daquilo… pena q ele ñ se banque c/ o YT)…

Essas apresentadoras de programas femininos nichados tem vários anunciantes…

A Volpato mesmo, mesmo fora da TV tá indo muito bem por esse recall…

Mas a Cátia tá tendo dificuldade de atrair kkkk
Tanto que migrou pras redes antes mesmo de sair da band
A substituta das férias dela tava dando os mesmo índices, as vezes até superando ela

Ela saturou na real, precisava ase reinventar

1 curtida

Adoro ela, pena

ela podia ir pro sbt ou record