Cauã Reymond fala sobre cuidados com a beleza: “Sou um cara vaidoso, gosto de me sentir bonitão”

Para manter a beleza e o corpo sarado exigidos na preparação de personagens como Renato/Christian, um dos gêmeos de Um Lugar ao Sol, nova novela da Globo, Cauã Reymond precisa seguir alguns cuidados. Em entrevista à coluna LeoDias, o ator contou o que faz para manter a linha, mas admite que passou a se preocupar com a saúde e a alimentação após a morte da mãe e de uma tia, vítimas do câncer.

Quando tenho essas cenas que tenho que me expor (…) Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão (…) Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidando muito mais, estou muito mais cuidadoso, e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia sou chato demais com isso. (Risos)”, diz o artista.

Ao ser questionado se costuma se preocupar com a beleza e com o peso de carregar nas costas o título de sexy simbol, Cauã foi enfático: “Tem uma coisa muito legal. Quando você cuida da sua saúde, naturalmente você se sente melhor. Acorda mais disposto, faz seu exercício, não fica tão cansado. Não gosto de comida e bebida em excesso. Tento encontrar a medida com sabedoria. Então acho que tudo isso acaba transbordando na aparência”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

E conseguiu

E consegue

QUE HOMEM

Belo e gostoso
Só queria uma noite de sexo intenso, faria até sem capa

gostoso

queria sentir a beleza dele dentro de mim

e consegue