Cavalo de Gusttavo Lima no palco: os bastidores da polêmica

Gusttavo Lima causou polêmica ao levar um cavalo para o palco durante o seu show no festival Buteco no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último sábado (20/4). O animal pertence ao haras do artista, que cria a raça Friesian.

Muitos internautas destacaram que o cavalo estava aparentemente estressado por conta do barulho dos equipamentos eletrônicos e da gritaria do público. E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos desse Brasil, descobriu alguns detalhes dos bastidores dessa polêmica.

Segundo fontes, o animal já estava agitado antes mesmo de subir no palco e demonstrou não querer fazer parte da festa. Apesar disso, o bichinho teria sido empurrado à força para entrar com Gusttavo Lima.

E quem achou que o cavalo ficou estressado com o barulho do público, estava certo. Amiguinhos desta colunista disseram que era possível ver toda essa agitação no cavalo nos bastidores do festival.

Nas redes sociais, viralizaram vídeos do momento em que o animal foi conduzido pelo sertanejo e as cenas dividiram opiniões.

Procurada pela coluna, a assessoria de Gusttavo Lima informou, através de nota, que “o animal contou com toda estrutura necessária para sua estadia, que foi minuciosamente planejada. Além de todos os detalhes para a sua segurança e bem-estar, tivemos a presença de quatro cuidadores dedicados especialmente ao Oregon”, garantiu o comunicado.

O texto ainda afirmou que o cavalo “está acostumado com esse tipo de performance e divertiu o público presente” e concluiu: “Por fim, ressalta-se que Oregon, devido sua docilidade e desenvoltura, já participou de três séries da Netflix, além de outras produções, como novelas e videoclipes. Um dos trabalhos mais recentes do cavalo foi com o ator Rodrigo Santoro”.

Assista abaixo:

Os órgãos de proteção animal vão fazer a festa com os processos desse episódio que eles levarão a justiça porque olha, esse homem nunca ouviu falar da palavra Noção…

Esse ser é o ERRO né!? Meu Deus, nunca vi tão cafona em toda minha vida.

2 curtidas

achei mto sem noção tb
os rodeios ainda acontecem? pq lembro que tinham apresentações com cavalos e era mto barulho, fogos, luzes etc

Esse idiota merece ser processado por maus-tratos.

É uma pena que o cavalo não o tenha derrubado e cagado em sua cara.

idiota demais! tudo por um minutinho…

Era só o cavalo da uma empinada violenta e jogar ele a 10metros do palco

Aham a justiça vai dar causa ganha pras ongs sim kkkkkkkkk

Lixo
Verme ridículo

Esse homem deveria ser deportado pro cu dos EUA de vez

1 curtida

Imagina achar isso uma boa ideia, poderia ter acontecido um acidente com o próprio

Não temos essa sorte

Infelizmente o universo não fez a parte dele.

Mas foi o que eu disse, se não tava claro então me desculpe por não ter sido mais direto

kkkkkk

Queria cavalgar nele