Cd hoje em dia é caro né | membro da dica para comprar cd barato no post #32

Acho que levei golpe desse site Treasure. Desde o dia 8/12 ele postou uma foto do que seriam os CDs que comprei numa balança. Apenas isso e após, não me respondeu mais nada.

Deu certo o seu?

@T.T não vou receber meu CD, eu não abri o site do Correio, achei que viria as notificações no APP, aí não coloquei meu CPF pra dar andamento na entrega, e o CD voltou pro vendedor, perdi grana e perdi meu CD, que ódio.

Nesse caso será que consigo o reembolso? Pq não foi barato. No total eu paguei 149,12 com o CD e as taxas de lá pra enviar. Tô pensando se mando mensagem pro Osvaldo ou tento direto pelo Nubank msm

1 curtida

Geralmente pago 100 reais no programa de uma cdzinha aqui do bairro acho barato

Mulher? Tem que ficar de olho no site da alfândega

Acho difícil o reembolso

1 curtida

Como eu tenho instalado o app dos Correios, eu fiquei esperando aparecer notificação, agora me ferrei kkkk pensando em tentar arriscar a pedir pelo Nubank, escolho a opção que tentei entrar em contato mas não consegui, e arriscar ver se consigo

@T.T o meu CD voltou pra suíte, o que eu faço, mando mensagem pro Osvaldo pedindo pra reenviar ou só espero?

Será que vou ter que pagar outra taxa de envio?

Edit: mandei mensagem, estou no aguardo das patadas do divo Osvaldo kkkkk

Att: solicitei pra enviarem de novo, e lá vai eu pagar mais um absurdo da taxa de envio deles, e depois possívelmente a taxa daqui, mas isso foi culpa da minha burrice msm

@PinkRanger deu certo o cd que vc pegou pelo Treasure Box?

Eu comprei por esse tpec e chegou tudo certo

Foi bem rápido até, dado que veio do Japão

Ele declarou como jogo de PlayStation kkkkkk

Não sei se isso faz a taxa ficar mais barata mas eu paguei só uns 50 reais

Eu esqueci de entrar no site dos Correios, pra colocar o documento pra liberar a entrega, quando vi o produto já tinha sido encaminhado pra devolução

Hj em dia eles estão devolvendo mt rápido, nao esperam nada e as vezes nem te dão a chance de pagar a taxa

Eu fiquei acompanhando por esse site: https://parcelsapp.com eu achei bem bom pq ele já avisou que tava disponível pra associar o cpf antes mesmo dos correios, aí ficava de olho pra ver. Eles reúnem atualização tanto do Correios daqui quanto dos correios do Japão

1 curtida

Não. Desisti.
Eles demoraram muito a responder, quando fui ver, já tinha passado do prazo de 90 dias.

1 curtida

Vou dar uma olhada, mas dessa vez eu vou olhar os sites todos os dias, pra não correr risco. Era pra eu estar com o álbum há um tempo já, marquei bobeira demais

O meu se não fosse minha burrice, eu já estaria com o meu CD. Mas acho que não compro mais assim. Acaba compensando comprar no Discogs msm. O CD de fato é mais barato, mas a taxa pra eles é bem cara, e depois ainda corre o risco da taxa daqui