Acho que levei golpe desse site Treasure. Desde o dia 8/12 ele postou uma foto do que seriam os CDs que comprei numa balança. Apenas isso e após, não me respondeu mais nada.
Deu certo o seu?
@T.T não vou receber meu CD, eu não abri o site do Correio, achei que viria as notificações no APP, aí não coloquei meu CPF pra dar andamento na entrega, e o CD voltou pro vendedor, perdi grana e perdi meu CD, que ódio.
Nesse caso será que consigo o reembolso? Pq não foi barato. No total eu paguei 149,12 com o CD e as taxas de lá pra enviar. Tô pensando se mando mensagem pro Osvaldo ou tento direto pelo Nubank msm
Geralmente pago 100 reais no programa de uma cdzinha aqui do bairro acho barato
Mulher? Tem que ficar de olho no site da alfândega
Acho difícil o reembolso
Como eu tenho instalado o app dos Correios, eu fiquei esperando aparecer notificação, agora me ferrei kkkk pensando em tentar arriscar a pedir pelo Nubank, escolho a opção que tentei entrar em contato mas não consegui, e arriscar ver se consigo
@T.T o meu CD voltou pra suíte, o que eu faço, mando mensagem pro Osvaldo pedindo pra reenviar ou só espero?
Será que vou ter que pagar outra taxa de envio?
Edit: mandei mensagem, estou no aguardo das patadas do divo Osvaldo kkkkk
Att: solicitei pra enviarem de novo, e lá vai eu pagar mais um absurdo da taxa de envio deles, e depois possívelmente a taxa daqui, mas isso foi culpa da minha burrice msm
@PinkRanger deu certo o cd que vc pegou pelo Treasure Box?
Eu comprei por esse tpec e chegou tudo certo
Foi bem rápido até, dado que veio do Japão
Ele declarou como jogo de PlayStation kkkkkk
Não sei se isso faz a taxa ficar mais barata mas eu paguei só uns 50 reais
Eu esqueci de entrar no site dos Correios, pra colocar o documento pra liberar a entrega, quando vi o produto já tinha sido encaminhado pra devolução
Hj em dia eles estão devolvendo mt rápido, nao esperam nada e as vezes nem te dão a chance de pagar a taxa
Eu fiquei acompanhando por esse site: https://parcelsapp.com eu achei bem bom pq ele já avisou que tava disponível pra associar o cpf antes mesmo dos correios, aí ficava de olho pra ver. Eles reúnem atualização tanto do Correios daqui quanto dos correios do Japão
Não. Desisti.
Eles demoraram muito a responder, quando fui ver, já tinha passado do prazo de 90 dias.
Vou dar uma olhada, mas dessa vez eu vou olhar os sites todos os dias, pra não correr risco. Era pra eu estar com o álbum há um tempo já, marquei bobeira demais
O meu se não fosse minha burrice, eu já estaria com o meu CD. Mas acho que não compro mais assim. Acaba compensando comprar no Discogs msm. O CD de fato é mais barato, mas a taxa pra eles é bem cara, e depois ainda corre o risco da taxa daqui