acho que compensa mais se você comprar mais cds mesmo
Queria que a Sony tivesse uma loja virtual igual a Universal aqui no Brasil.
to dando uma olhada na RainbowRecords que indicaram aí em cima e gente, não é possível ser tudo original, tem edição deluxe da Taylor por 50 reais…
Eu acho que por causa da embalagem, o CD tem 120g acho
Eu comprei o Brighter Days Ahead da Ariana, e pelo que verifiquei, é original. Quase comprei o Renaissance, mas me alertaram que podia ser pirata, e cancelei a compra
então depende do cd? por que tem uns lá que to achando muito que é falso, não é possível
Eu acho que sim, pq o da Ariana eu conferir no banco de dados do discogs e bateu mta coisa, então deduzo que seja original msm. Mas tbm já vi comentários alegando que o cd era falso, mas feito com qualidade, aí fico sem saber kkkk na dúvida, eu nem compro mais dessa loja
Eu comprei o renassaince, o endless summer e o trustfall e as informacoes batem com as mesmas do discogs, se for falso eles arrasam muito pq ate o material do poster e do encarte do rena são identicos
Esses que vendem na shopee sao originais? Confio é porra
O ideal e esperar o primeday, comprei varios importados por 40-50 esse ano
Na hora que faz o pedido mesmo, mas vê oq eles responddem
Por enquanto não mandaram nada, já tô no aguardo da mensagem do divo Osvaldo kkkk
Rapaz, comprei a ost de Wicked e o k bye for now e é IDÊNTICO aos encartes que aparecem no discogs. Não tem um detalhe diferente e vem muito bem embalado. Acho que deve ficar barato porque eles compram barato em euro e quando convertem pro real, por ser uma moeda desvalorizada em comparação com a local, fica mais em conta. Eu sempre compro com eles e não desconfio que seja pirata.
Antes da foto do envio, aparecia “ordem finalizada”?
Estou com medo de ter levado golpe nessa compra do japão
Sim! Fora que coloquei os CDs para tocar e a qualidade é altíssima, não perdem em nada para os que comprei direto do site da universal.
ja botei uns no carrinho, depois vou comprar um pra testar, obg pelo feedback!
Sim
Comprar álbum físico = labubu