Cd hoje em dia é caro né | membro da dica para comprar cd barato no post #32

acho que compensa mais se você comprar mais cds mesmo

Queria que a Sony tivesse uma loja virtual igual a Universal aqui no Brasil.

to dando uma olhada na RainbowRecords que indicaram aí em cima e gente, não é possível ser tudo original, tem edição deluxe da Taylor por 50 reais…

Eu acho que por causa da embalagem, o CD tem 120g acho

1 curtida

Eu comprei o Brighter Days Ahead da Ariana, e pelo que verifiquei, é original. Quase comprei o Renaissance, mas me alertaram que podia ser pirata, e cancelei a compra

então depende do cd? por que tem uns lá que to achando muito que é falso, não é possível

Eu acho que sim, pq o da Ariana eu conferir no banco de dados do discogs e bateu mta coisa, então deduzo que seja original msm. Mas tbm já vi comentários alegando que o cd era falso, mas feito com qualidade, aí fico sem saber kkkk na dúvida, eu nem compro mais dessa loja

1 curtida

Eu comprei o renassaince, o endless summer e o trustfall e as informacoes batem com as mesmas do discogs, se for falso eles arrasam muito pq ate o material do poster e do encarte do rena são identicos

1 curtida

Esses que vendem na shopee sao originais? Confio é porra

Mds 200 reais é valor de vinil, eu jamais pagaria isso num cd

O ideal e esperar o primeday, comprei varios importados por 40-50 esse ano

Na hora que faz o pedido mesmo, mas vê oq eles responddem

1 curtida

Por enquanto não mandaram nada, já tô no aguardo da mensagem do divo Osvaldo kkkk

Rapaz, comprei a ost de Wicked e o k bye for now e é IDÊNTICO aos encartes que aparecem no discogs. Não tem um detalhe diferente e vem muito bem embalado. Acho que deve ficar barato porque eles compram barato em euro e quando convertem pro real, por ser uma moeda desvalorizada em comparação com a local, fica mais em conta. Eu sempre compro com eles e não desconfio que seja pirata.

1 curtida

Antes da foto do envio, aparecia “ordem finalizada”?

Estou com medo de ter levado golpe nessa compra do japão

Sim! Fora que coloquei os CDs para tocar e a qualidade é altíssima, não perdem em nada para os que comprei direto do site da universal.

1 curtida

ja botei uns no carrinho, depois vou comprar um pra testar, obg pelo feedback!

1 curtida

Sim

1 curtida

Comprar álbum físico = labubu