Cd hoje em dia é caro né | membro da dica para comprar cd barato no post #32

@Loann

Alguém aqui já comprou pelo pix? É só fazer o pix para esse chave mesmo ou tem que clicar em Outro lugar? E como ele vai confirmar que foi enviado por mim?

Ah então deve ser isso msm, o Osvaldo é a pessoa que responde no chat, inclusive, ele é muito seco nas respostas, chega a ser grosseiro kkkk quando vc mandou o link pra compra, vc mandou do mercari né?

Sim. Foi do Mercari. Tem alguma chance de ser golpe? Após o pagamento, vc digita endereço de entrega ou algo do tipo?

Não, vc fez o certo. Eu usei o link do Buye, e o Osvaldo me deu uma bronca kkkkk fiquei com medo dele cancelar, mas não cancelou

Após o pagamento, o que faço?

Edit: já vi onde enviar o comprovante

Outra dúvida: o pagamento do produto já inclui o frete ou após pagar o produto é que a treasure vai cobrar pelo frete?

Você pode ignorar e eles colocarem os valores reais ou vc pode fingir um valor (n mente nada anormal)

Manda o pix pra chave e anexa o comprovante ali em baixo

Depois do produto chegar na suíte, eles vão cobrar um valor para enviar pro Brasil no seu endereço

1 curtida

desculpa a pergunta, mas vc comprou o que?

por um acaso vc tem o talk that talk da rihanna? é o unico q falta na minha coleçao dela

Acabei de pagar. Espero não ser golpe.

Apesar de estar enchendo o Osvaldo de perguntas, ele está sendo educado comigo.

Vou deixar eles colocarem os valores reais e ver no que da. Mais uma vez, mto obrigado por tirar as duvidas amg

Comprei o One Of The Boys da Katy Perry

1 curtida

Não. Depois que chegar na suíte tem o valor do envio. E não é mto barato não kkkkk o meu vai dar uns 120 reais, e ainda tem a questão da taxa do imposto, acho que essa vai ser a primeira e a última vez que compro assim kkkk

Eu coloquei pra enviar e achei que já tinha que pagar. O pagamento do envio é feito em que momento @T.T ?

Pedi pra fazer o envio e está assim

Então eu nao irei vender por agora… na verdade nem sei se o farei… tá em outra casa.

Vou organizar… seu resolver de fato fazer isso… marco vocês aqui.

2 curtidas

e deu meio kg? passada