Por gosto pessoal Senhor ado Destino, acho que a trama central é mais forte. Celebridade é boa também, embora o enredo central seja meio intrincado e algumas partes da sinopse foram prejudicadas pela mudança do perfil da protagonista
A Do Carmo da Susana é difícil de engolir msm. Querendo ou não é marcante, e escrachada como o texto do Aguinaldo pede, mas fico pensando se uma atriz mais versátil como a Regina ou Lília não teria dado contornos mais humanos à personagem
pior que a sorrah faz participação em celebs né?
já vi ela numa lista da wikipédia de personagens brasileiros lgbt+
Eu gosto também das cenas catarse, acho o encontro com a Lindalva no restaurante a melhor cena da novela. Mas no geral, ela era detonada kkkkkk. A Próxima Vítima foi parecido, ela era a protagonista italiana (e caricata) mas só elogiavam a vilã da Claudia Ohana.
Sim, ela é uma produtora de eventos lésbica que a Laura seduz pra conseguir contrato kkkkk
O Reginaldo Faria era irmão dela mas não deu muita bola pra Laura, nisso ela investiu em seduzir a lésbica pra conseguir o contrato kkkkkkk.
Celebridade, não aguento Senhora não…Dado, Curio Frias, André Gonçalves, aquela periferia estereotipada e péssima…Only Susana, Renata, Carolina, Dan e Wilker, gosto um pouco daquela personagem da Spiller e da Falabella ao som de Luiza Possi. E só. Ah, destaco os instrumentais (plagiados e originais), davam muita agilidade pra novela e pisam na trilha sonora que é péssima aliás
Mas Celebridade padece com o Andaraí também em vários momentos, estereotipados e Darlene horrorosa de chata. But, bem mais redonda e interessante que a substituta. Maria Clara maioral dos anos 2000
via as duas ao vivo e digo
SENHORA EM NÍVEISSSSSSSS
Celebridade. A história é mais bem construída e os personagens, idem.
Senhora do Destino eu amava em 2004, mas revi a reprise e não achei esse mousse todo não…
Celebridade, ne porra.
Tem nem oq fazer…
Senhora do Destino so se salva alguns personagens Susana, Renata e Carol entregaram tudo
Celebridade tem a melhor mocinha da década e a melhor vilã
Tanto que tudo oq veio dps bebeu da fonte do Gibao em Celebridade
senhora do destino sai na frente pelos núcleos paralelos serem bons. celebridade tem uns coadjuvantes chatíssimos
mas é exatamente o contrário, senhora de destino tem muito personagem ruim e sem história
gosto mais da trama de senhora e votei nisso, mas quando re assisti no vale a pena nossa as sub tramas eram horriveis e problematicas demais
Celebridade tmb tirando a trama principal n envelheceu tao bem, tanto q flopou no vale a pena ver de novo
Dois clássicos. Amo as duas igualmente