Celebridade x Senhora do Destino: qual a melhor novela?

• Celebridade
  • Senhora do Destino
0 votante

Eu vi as duas recentemente e achei Senhora mais agil. Celebridade é bem lenta, além de ter uns núcleos insuportáveis

senhora do destino

1 curtida

Celebridade, e nada importa alem da minha opinião

Celebridade
Mas senhora do destino eu vi no viva e tá mais fresca na minha memória

Ambas melhores que Amérdica

3 curtidas

Mulheres Apaixonadas, Celebridades e Senhora do Destino são ótimas novelas. A Globo nunca mais conseguiu um trio que se sucedesse assim.

5 curtidas

Senhora do Destino, old

Celebridade eu tenho medo de ser memória afetiva. Vou acompanhar pelo Viva e ver se gosto

Celebridade surra essa novela only Nazaré

3 curtidas

Celebridade é boa, mas senhora do destino é a maioral

2 curtidas

Senhora do destino

celebridade DE LONGE
senhora do destino é tão low-cost, e só a trama principal presta

Celebridade infinitamente superior em tudo. Mas nem precisa humilhar tanto, só pegar o texto dos embates das rivais em uma e em outra. A disparidade é doentia.

Obrigado Renata Sorrah, sem você aquela novelinha mequetrefe seria mais uma qualquer na noite.

9 curtidas

Amo as duas, mas votei em Celebridades porque acompanhei do início ao fim, a Laura é minha top 3 vilãs!

Celebridade
Senhora do destino only Nazaré

1 curtida

nossa que dificil

pra mim o mais legal é que as duas cheiram a 2000 ne? quando falam de novelas dos anos 2000 me vem a cabeça essas

o efeito mandela que os memes da nazare criaram foi uma desgraça, a maria do carmo é uma das melhores mocinhas ja escritas and susana did it with 62y

1 curtida

Ai amor, ela não foi bem não kkkkkkk. A crítica detonava muito aquele sotaque caricato e os maneirismos exagerados. Não foi à toa que a Sorrah brilhou sozinha.

1 curtida

Lagoona - 18 anos solteirona desempregada fã de jade piton Pedro Novaes e Maísa
Eu nem perderia tempo amigoh

1 curtida

eu gosto bastante das cenas dela reencontrando a filha