Celular dobrável/ Membros desdenham de tecnologia revolucionária

É vida, meus amores. Eu estou muito feliz por ter adquirido um, viciado em usar como filmadora.

Outra coisa que viciei é usar a BC na tela menor fechada, é muito engraçado que todo mundo acha que meu celular é um toquinho.

1 curtida

Sinto lhe informar

2 curtidas

Ai odeio

Eu ficaria com medo da tela dar defeito a qualquer momento

1 curtida

Lá pra 2026 eu penso em pegar um, só tô esperando resolverem todas as questões, ainda mais que agora a Samsung vai tornar o Z flip topo de linha definitivo

2 curtidas

A tela dobrada me dá muita agonia kkkkkk parece que vai ficar com mal contato e queimar a qualquer momento

2 curtidas

Acho interessante, mas não é algo que me empolga não

1 curtida

Você me ama, né amore? Kkkkkkkkk

O rico

1 curtida

Meu sonho da Samsung é algum da linha S, meu próximo vai ser um dessa linha, nem que seja o kingo FE

1 curtida

Eu paguei “barato” porque tenho fidelidade na operadora. E estou amando. Única coisa ruim é que não consegui comprar capinha pra ele ainda, felizmente não sou desastrado.

Se programa pro lançamento do S26, os preços da samsung na pré venda são imbatíveis

1 curtida

Eu tinha um S21 FE, ele durou bem até, mas molhou e queimou a placa por descuido meu.

Eles dão megrah descontos mesmo.

Eu paguei 4,500 no S25 Ultra de 512GB, nem o s24Ultra ta aparecendo nesse preço em promos

3 curtidas

Detalhe que eu comprei Motorola gente, pesquisei até no inferno pra ser valia a pena. Certeza que muitos vão me julgar, mas 0 arrependimentos, o celular só perde pra versão Ultra que tem 1TB de memória e custa 8k, mas não pagaria. O pisão na Samsung que tá atrasada, vai lançar o Z Flip 7 “kibando” vários recursos da Motorola.

Vai ser ano que vem né? Vou trocar de celular daqui uns dois anos, a não ser que o meu atual dê problema, se não quero ficar com ele pelo menos uns 3 anos

Ele não tinha proteção pra água?

1 curtida

O da Motorola é bem bonitinho o celular

1 curtida

Então, ele é resistente à água, não a prova, infelizmente. Eu botei ele numa sacola e atravessei um rio (estava fazendo turismo de aventura), mas acabou entrando água mesmo assim. Foda que perdi milhares de fotos que não salvei no Drive por burrice.

1 curtida

Belíssimo.

gente eu to pensando em pegar um iphone 14 / 15, o que vocês acham ?

1 curtida