É vida, meus amores. Eu estou muito feliz por ter adquirido um, viciado em usar como filmadora.
Outra coisa que viciei é usar a BC na tela menor fechada, é muito engraçado que todo mundo acha que meu celular é um toquinho.
É vida, meus amores. Eu estou muito feliz por ter adquirido um, viciado em usar como filmadora.
Outra coisa que viciei é usar a BC na tela menor fechada, é muito engraçado que todo mundo acha que meu celular é um toquinho.
Sinto lhe informar
Ai odeio
Eu ficaria com medo da tela dar defeito a qualquer momento
Lá pra 2026 eu penso em pegar um, só tô esperando resolverem todas as questões, ainda mais que agora a Samsung vai tornar o Z flip topo de linha definitivo
A tela dobrada me dá muita agonia kkkkkk parece que vai ficar com mal contato e queimar a qualquer momento
Acho interessante, mas não é algo que me empolga não
Você me ama, né amore? Kkkkkkkkk
O rico
Meu sonho da Samsung é algum da linha S, meu próximo vai ser um dessa linha, nem que seja o kingo FE
Eu paguei “barato” porque tenho fidelidade na operadora. E estou amando. Única coisa ruim é que não consegui comprar capinha pra ele ainda, felizmente não sou desastrado.
Se programa pro lançamento do S26, os preços da samsung na pré venda são imbatíveis
Eu tinha um S21 FE, ele durou bem até, mas molhou e queimou a placa por descuido meu.
Eles dão megrah descontos mesmo.
Detalhe que eu comprei Motorola gente, pesquisei até no inferno pra ser valia a pena. Certeza que muitos vão me julgar, mas 0 arrependimentos, o celular só perde pra versão Ultra que tem 1TB de memória e custa 8k, mas não pagaria. O pisão na Samsung que tá atrasada, vai lançar o Z Flip 7 “kibando” vários recursos da Motorola.
Vai ser ano que vem né? Vou trocar de celular daqui uns dois anos, a não ser que o meu atual dê problema, se não quero ficar com ele pelo menos uns 3 anos
Ele não tinha proteção pra água?
O da Motorola é bem bonitinho o celular
Então, ele é resistente à água, não a prova, infelizmente. Eu botei ele numa sacola e atravessei um rio (estava fazendo turismo de aventura), mas acabou entrando água mesmo assim. Foda que perdi milhares de fotos que não salvei no Drive por burrice.
Belíssimo.