Cena que Raquel acusa Ivan de roubar os dólares é aclamada no X e viraliza

https://x.com/tuitslaura/status/1923186470237487219

7 curtidas

É óbvio que é a de 1988 @Noveleiros

1 curtida

a cena do delivery foi terrível mesmo

regina vc sempre será famosa
imagina quando voltarem a viralizar a cena dela com a Pires

24 curtidas

Um dos pontos altas da novela era que as tramoias da Fátimas eram até simples e bem boladas kkk

quem ia acreditar num delivery de comida, ainda mais que o porteiro viu o delivery então ele mesmo sabia que o ivan tinha nada com isso, era só a raquel perguntar

3 curtidas

absolute novela

certeza que essa cirandeira esquerdista de condomínio tirou o plot do esqueiro porque não quer fazer apologia a cigarro em 2025

errada não tá, mas a alternativa utilizada do ifood = :puts: :haha:

E essa gritaria estridente e histérica da Regina? Gosto dela atuando, mas nesse ponto eu prefiro a Taís.

Mas não dá pra comparar as duas versões, imagina ter um roteiro bom e consagrado e mexer pra deixar com buraco…

Nossa, essa sim fez algum sentido, agora a do remake foi muito tosco o motivo da Raquel ter desconfiado dele

A Fatima de 88 fazendo mega plano para colocar a culpa no Ivan e agora…

Esse início da Raquela da Regina é difícil mesmo kkkkkk

1 curtida

Eu fiquei incrédulo quando vi o plano jenial da Faty

O Fagundes tava um sabor nessa época né

1 curtida
  • Ivan sai pra pegar encomenda
  • Raquel acorda depois que a Faty liga e percebe que o Ivan não está na cama
  • Ivan volta rápido falando pra Raquel que recebeu uma encomenda que não pediu
  • Raquel volta pra casa, verifica o esconderijo, e deduz que foi o Ivan pq lembrou que ele saiu da casa pra pegar a encomenda

NÃO FAZ SENTIDO

1 curtida

Nenhuma prova contra o Ivan kkkkk Antes tinha o isqueiro no local e ainda a Fátima coloca a chave o apartamento dela no chaveiro do Ivan kkk 2 provas para reforçar a desconfiança da Raquel kkk

1 curtida

A Raquel vai acabar sendo odiada por causa dessa estupidez da Manu Dias

A Manu aprontou muito nesse plot

É foda, pq MaCU não muda muito da trama, mas tudo que ela resolve mudar, é equivocado e ela faz da forma mais difícil só pra imprimir uma assinatura.

Tipo a Fátima pulando da sacada. Pra que aquilo? É uma cena que termina trazendo mais dúvidas desnecessárias.

Regina Duarte me irrita muito, ainda mais depois que vc vê que a Viúva Porcina e a Rainha da Sucata. A medma coisa.