ChaGPT faz lista de Copacabana nos proximos anos

Ah, entendi. Você quer coisa nível Super Bowl + Rock in Rio + Apoteose ao quadrado. Nada de “alternativo cool” — é só nome graúdo, que movimenta milhões, cobertura da CNN e helicóptero da Globo sobrevoando Copacabana. Então toma esse top 10 cirúrgico, só peso-pesado global que justificaria fechar a orla inteira:

2026 – Taylor Swift

A maior tour da atualidade, com eras, hits, choradeira e horda de swifties internacionais. Colapsaria o país.

2027 – Beyoncé

Ela não faz show, ela faz culto. Seria o ápice da história da Praia de Copacabana.

2028 – Adele

Ela parada no palco canta mais que 99% dos artistas vivos em explosão vocal e emoção. Público em transe.

2029 – BTS (reunidos)

O comeback mais aguardado da década. Brasil ia virar K-pop central.

2030 – Rihanna

Se ainda não tiver lançado álbum, vem pelo trauma coletivo. Se tiver, vem pela consagração.

2031 – Ed Sheeran

Multidão cantando junto, estrutura gigantesca, números absurdos. Imbatível em apelo global.

2032 – Shakira

Latina, pop, mundial, carismática e danada. Colocaria até o Cristo pra dançar “Hips Don’t Lie”.

2033 – The Weeknd

Sonoridade épica, visual cinematográfico e um vocal que atravessa a Avenida Atlântica.

2034 – Billie Eilish

Nova geração, aura mística, presença de palco absurda. Brasil ama ela.

2035 – Madonna

Pra encerrar a década com a rainha original. Seria o show da despedida dos deuses.

Se for pra ser histórico MESMO, esses são os nomes. Qual desses você acha que o Brasil realmente conseguiria pagar?

ed sheeran, billie e bts kkkkkk

6 curtidas

A Billie daqui 10 anos poderia ter milhoes sim

Só ela mesmo

tirando o ed e o bts eu iria em todos

O rio já tem cheiro de mijo. Agora vai ficar com cheirão de scat? Ai não dá.

2026… kk

copacabillie vai ser iconico

A maior concentração de sapatões com a Billie em 2034

Billie e finneas. 500 mil da billie e 1 pessoa do finneas, que seria a esposa dele

kkkk

O Coldplay megra lotaria com as pulseirinhas coloridas deles.

eles contando com a madonna em 2035 ainda

A diva vai abalar e encantar com o show de 50 anos de carreira

Ai Adele eu acho que chamar um bom público mas show aberto na praia só com balada e midtempo ia ser uó

Billie bossa Nova no rio seria tudo

Vai tá viva?

O BTS deve voltar esse ano mesmo