o grupo sera destinado para discutir feitiços, astrologia (tropical e vedica), tarot, baralho cigano entre muitos outros esoterismos
quem tiver interessado pode colocar seu nome
o grupo sera destinado para discutir feitiços, astrologia (tropical e vedica), tarot, baralho cigano entre muitos outros esoterismos
quem tiver interessado pode colocar seu nome
1 - @11
2 - @Leonardo
3 - @Papi
4 - @Neferine
5 - @DaviR
6 - @TODRICK
7 - @kohut
8 - @GuilhermeBac
9 - @FLAGRA
10 - @SYNK
11 - @loras
12 - @couter
venham gente faltam 13 pro sonho se realizar
Me poe
lembrando que não tem preconceito contra religiões vamos tbm falar de umbada/candomblé e outras visões de mundo não-cristãs no grupo
Se tiver tiragem de tarot esporádica
Pode por se não for flood de 10 marcações por dia
n vai ter more a marcação vai ser mais pra relatos ne n acredito q tenham todos os dias
pronto vou te considerar o 4
Então otimo!
quando tiver leitura de tarot vou te colocar na fila do primeiro quando chegar meu jogo novo ilustrado quero postar aqui
é lindissimo
marcah
Amo amiga, eu descobri uma super boa que me da bastante orientação quando preciso
Mas sou muito desconfiado, as vezes faço com 2 diferentes para ver se sai a mesma coisa
eu sou iniciante ne comecei a alguns meses e sou bem inseguro mas ja acertei 2 coisas mas aquele ngc que dizem que a energia influencia é vdd
mas ainda sim eu prefiro hoje mais baralho cigano (apesar de eu comprar tarot pq sou apaixonado tbm ainda mais pelas ilustrações e alguns simbolismos) no entanto acho o baralho bem mais direto
vi esse tweet e achei maravilhoso
resume tudo
ja temos o 5 membro to gag
Ele é muito bom sim, tem que ter mais confiança em você. Claro que tem o significado das cartas mas acho que sensação que vem com cada tiragem é bem indicativo
Aquela impressão de densidade ou agustia quando tira algo é bem relevante