Chappell Roan emplaca 3 faixas no top 20 do Spotify USA / GLB! top 15 WW

desde o coachella que ela vem tendo um boom né. o gov ball e o pride de kentucky foram novas faíscas, ela tem sido bem esperta nesses momentos de maior exposição

passei mal com o vídeo dos teletubbies fazendo a coreo, camp de la camp e acho que ainda atingiu outros públicos

acho que a logística tá difícil pq a maioria dos lineups ja tavam anunciados e ela tá na própria turne
mas claramente todo evento que ela consegue se enfiar ela ta indo

é que o coachella serviu mais pra glb né, as outras faixas tavam ganhando tração mas tavam ali pelo top 100 ainda. ela foi acumulando atenção até que chegou no gov ball e hot to go explodiu
tanto que red wine supernova ofuscava antes mas tava la pro top 50 ainda

1 curtida

e ela foi um arraso no kentucky aquela roupa inspirada na Divine ficou incrível

mas eu não achava que hot to go ia cagar em red wine supernova kkkkkkkk to chocado
ela vai emplacar as tres no verão americano

eu amei muito a escolha da ref, acho que o timing foi bom também pq fica mais fluido de assimilar à imagem dela pra quem tá conhecendo ela agora, talvez depois pudesse parecer meio edgy na visão das pessoas

e os discursos dessas últimas semanas ótimos também af, me sinto meio aqueles fãs chatos, mas que delícia acompanhar a pitica antes desse boom

eu amo que conheci ela coisa de 1 mes antes de explodir e ja fico que nem os fãs do fifth harmony dizendo “tava aqui desde lylals”

Well, back at my house
I’ve got a California king
Okay, maybe it’s a twin bed
And some roommates (don’t worry, we’re cool)
I heard you like magic
I’ve got a wand and a rabbit
So baby, let’s get freaky, get kinky
Let’s make this bed get squeaky

1 curtida

kkkk pior que é meio isso, ela me cativou fácil mas eu tinha receio da aceitação popular ao mesmo tempo que torcia pra acontecer logo

coffee meio que foi o que as ballads do guts tentaram ser né @peace
SEM intenções de hate

gente de onde essa industry plant surgiu?
até semana passada não conhecia nem de nome

simm ela tem uma imagem muito forte acho que depois ficaria dificil assimilar que ela é apenas uma menininha bobinha que gosta de desenhos e arte drag

eu gosto quando ela mostra pq apesar de não fazer um drag tão DRAG quanto as pessoas falam ela começou nisso e se apresentava em clubes na era pobre
ela ta sabendo qual eh o publico que ela quer atingir e ta fazendo mt bem

1 curtida

acho essa uma merda
unica baladinha que eu gosto desse album é picture you

a chappell tem que investir mais na historia de coitada pobre fudida dela pro gp abraçar ainda mais nossa juliette do missouri
ela passando anos trabalhando em lanchonete e se apresentando em muquifo drag pra manter o sonho vivo

você é uma vaca

hot to go tá hitando muito né kkk o fato dela estar fazendo tour tá ajudando muito tb, amoooooo

kaleidoscope é legalzinha tb
mas nenhuma das tres chegam na grandiosa making the bed

chapell, sabrina e olivia vocês são a nova industriaaaaaaa

making the bed lixo
lacy tur sabe que venceu

e a minha dua lipa?