Chappell Roan emplaca 3 faixas no top 20 do Spotify USA / GLB! top 15 WW

a interlude pros próximos shows tá pronta, vai ter muito viral, muitos artigos na mídia coincidindo com a indicação à bna, ela tombando a sabrina…

Nem é, ela tá tendo um investimento forte nas plataformas
Ela apareceu diversas vezes nas próximas do autoplay e nas minhas playlists de mix pop com várias músicas
Aliás, foi assim que conheci ela kkk pulei a faixa algumas vezes, comecei a ver o nome dela no mundinho gls e parei pra ouvir mais

tu escolhendo essa só pq é a que mais da pra ouvir o backing vocal da chappell

rainha underground
n

quando chega no it’s like you’re made of angel dust nois choramos real

1 curtida

eu conheci ela por conta do autoplay de good luck babe, mas como é da mesma gravadora da sabrina meio que as duas vão se alavancar juntas

quero ela investindo em casual mais pro final do ano durante a provável campanha pro grammy, acho a música dramática, mostra outro lado dela, a academia vai gostar

pior que eu acho que a bancada gostaria mais de premiar ela do que a sabrina mesmo, teria uma repercussão muito maior pela chappell fazer drag

o investimento tem caído recentemente como normalmente acontece com o autoplay mas ela recebeu uma boa visibilidade msm pós fim de semana do coachella
porem nada comparado com espresso, por ex

eu jurava que essa ia alavancar antes de red wine supernova e hot to go kkkkk é A CARA da gen z

sempre que toca o início de picture you eu acho que to escutando how to disappear da lana kkkkkkkkkkk

talvez ainda dê tempo de pegar onda na sequência glb/rws/htg nas faixas mais populares dela no spotify e ganhar um boost a partir disso. como geral tá indo conhecer ela agora, estou confiante nisso

1 curtida

vou colocar no titulo que tu ta acusando ela de plagio

ela tá arrasando
old que já é tem melhor single do ano

espero que ela lance clipe logo

Mas trabalhar em lanchonete é obrigatório pra qualquer popstar pré -fama.

Derreti :pleading_face::blue_heart:

STREAM MY KINK IS KARMA

a maior que temosss

ninguém falando de casual, vcs podem tomar no cu?

o peace completamente fora de si, my kink is karma um dos highlights do álbum

pior que atualmente nem tanto né
se for pegar os outros dois acts mais relevantes pra bna esse ano msm, a sabrina vem da disney e o benson de anos criando plateia no tiktok… acho que a cultura de gente que foi subindo organicamente na carreira diminuiu bastante

primeira musica dela que eu amei
nós mulheres que fomos enroladas

pior que eu gosto dessa, mas acho uma das menos atraentes
não sou AMARGURADA