artista PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA
pior nao tem como ser kkkkk
É mais atmosférica pq é música do John Cale tb. Tempo para ele fazer os sons dele
Mas isso é bem música de trilha sonora msm, que deve combinar com certas cenas. Não é música para ficar ouvindo direto
Acho que trilha sonora nem conta tanto. Tem que ver o próximo álbum dela msm sem ser ligada a outro projeto. Mas deve ser diferente mesmo do que fez no Brat, ela já falou isso acho
Sim mas seria interessante ela usando essa sonoridade como ponte do Brat para o álbum seguinte, durante a carreira a Charli subverteu expectativas com mixtapes e EPs sempre fazendo algo diferente acho que no próximo não vai ser muito diferente
gostei não

e quando ela fazer um album de remix e chamar a ethel cain para um feat
n pera, acho que curti sim

gente
parece muito as músicas do Einstürzende Neubauten
nem acreditoooooooooooooooooooooooo
SERVIU DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAA
CARALHOOOOO
POR FAVOR QUE O PRÓXIMO ÁLBUM DELA SEJA ASSIM EU VOU MORRER DE FELICIDADE
eu acho que a trilha sonora vai virar um álbum dela assim como o jayz fez em america gangster
gosto do John Cale
ela falou do Lou Reed numas entrevistas, e o John Cale era parceiro dele, tanto no velvet underground como em trabalhos solos
disso eu lembro, dela ter comentado. mas esse tipo de som é algo muito mais darkwave/industrial, algo que o lou reed e nem o velvet faziam
é algo mais sei lá, diamanda galás, ulver, black tape for a blue girl
Minha Charli dos sons de garrancho metálicos está VIVAAAAA
curti
nossa achei vibes
que babado
Nossa que delícia. Artista d+
gente, eu tô em choqueee
bom demais
n esperava tudo isso
o filme tá sendo tão massacrado, mas pelo menos vai dar esse presente da charli pra nós